Faça uma busca

Telefones

Created by Susannanovafrom the Noun Project

Nossos Telefones

WHATSAPP

(61) 2101-0202

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS NA OFICINA

(61) 2101-0225

VENDAS DE MOTOS NOVAS E SEMINOVAS

(61) 2101-0229

BOUTIQUE

(61) 2101-0224

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2101-0202

HOG BRASILIA CHAPTER

(61) 99506-7503

Home   ›   Blog   ›  

Blog HD

Fique por dentro do universo Harley-Davidson!

A HARLEY-DAVIDSON APRESENTA SUA LINHA 2020

“Uma Harley não é uma motocicleta, é uma Harley”, sentenciou o diretor norte-americano Quentin Tarantino no filme “Pulp Fiction”. Todo o lançamento da Harley-Davidson deve ser acompanhado de certa pompa. Apresentada durante o Dealer Meeting 2019, a linha 2020 da Harley-Davidson tem como principais destaques, além da já revelada motocicleta totalmente elétrica LiveWire, a nova Low Rider S, com seu estilo e desempenho agressivos, e o novo modelo CVO Tri Glide, de três rodas.

Outras novidades são o HD Conecte, um serviço de conectividade celular baseado em assinatura para determinadas Harley-Davidson, e os Sistemas de Direção Defensiva Reflex (RDRS), uma nova coleção de tecnologias de controle de piloto para modelos selecionados que incluem controle de tração e sistema avançado de freios antibloqueio ABS.

Apresentada como conceito há um ano, a LiveWire é uma motocicleta totalmente nova e elétrica, um modelo estimulante e evocativo projetado para oferecer ao motociclista uma experiência de alto desempenho infundida com um novo nível de tecnologia, com aparência e sensação premium de um legítimo produto da Harley-Davidson. Impulsionada pelo torque imediato do “powertrain” totalmente elétrico, a LiveWire é capaz de acelerar rapidamente com apenas um giro do punho direito, sem embreagem ou troca de marchas. 

Com até 236 quilômetros de autonomia, o desempenho é otimizado para o ciclo urbano. O modelo LiveWire é o primeiro de um amplo portfólio de veículos elétricos de duas rodas projetados que têm o ambicioso objetivo de estabelecer a Harley-Davidson como líder na eletrificação de motocicletas.

Como a LiveWire já era conhecida, a maior novidade ficou por conta da Low Rider S.O novo modelo adota uma abordagem de desempenho inicial que enfatiza a potência, o manejo ágil e o controle aprimorado do motociclista. O manuseio do chassi tipo Softail é aprimorado por componentes de suspensão premium ajustados para uma pilotagem agressiva alimentada pelo poder do motor Milwaukee-Eight 114. A Heritage Classic também está incluída no mundo nostálgico Softail, trocando o visual desbotado do modelo anterior por acabamentos brilhantes para dar à moto um estilo mais atraente para os pilotos ligados ao brilho de uma Harley-Davidson cromada.

 Componentes reestilizados incluem um “powertrain” brilhante, rodas de aço, invólucro do farol, garfos e tampas e suportes de para-choque traseiros cromados. A Heritage Classic é movida pelo motor Milwaukee-Eight 107 e é mecanicamente idêntica ao modelo 2019. Os recursos incluem alforjes rígidos com chave e selados, para-brisa removível, assento de duas peças skirted e pillion com pregos pretos, controle de cruzeiro padrão e sistema de travagem antibloqueio (ABS).

O novo modelo Road Glide Limited substitui a Road Glide Ultra e oferece novas características premium de turismo de luxo, incluindo tiras pintadas, carenagem interna brilhante, punhos aquecidos, rodas Contraste Bright Slicer II e novo tanque. O modelo Road é ideal para longas distâncias, com a carenagem aerodinâmica de nariz de tubarão Road Glide, com aberturas de fluxo triplo divididas que impedem a batida de cabeça do piloto.

A nova opção Black Finish confere às Ultra Limited e Road Glide Limited uma aparência sombria e sinistra. O pacote Black Finish inclui rodas de alumínio fundido Slicer II com acabamento Gloss Black, tanque de combustível, medalhões frontais e traseiros com preenchimento Gloss.

O serviço HD Connect introduz conectividade celular por assinatura para manter os usuários ligados ao seu veículo por meio de seus smartphones. O serviço permite que os proprietários se conectem remotamente a sua motocicleta e visualizem as principais informações sobre o veículo. Ele também fornece ao proprietário a segurança de poder monitorar remotamente sua motocicleta, incluindo alertas de violação e de veículo roubado.

Fonte: Correio do Estado 

Compartilhe essa notícia

Voltar
(61) 2101-0202