Faça uma busca

Telefones

Created by Susannanovafrom the Noun Project

Nossos Telefones

WHATSAPP

(61) 2101-0202

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS NA OFICINA

(61) 2101-0225

VENDAS DE MOTOS NOVAS E SEMINOVAS

(61) 2101-0229

BOUTIQUE

(61) 2101-0224

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2101-0202

HOG BRASILIA CHAPTER

(61) 99506-7503

Home   ›   Blog   ›  

Blog HD

Fique por dentro do universo Harley-Davidson!

CONHEÇA O QUE HÁ POR TRÁS DA HARLEY-DAVIDSON FAT BOB 2018

Novidades no design

Para quem estava acostumado a ver a montadora fazer poucas modificações em seus modelos ao longo de todos esses anos, a Fat Bob 2018 é uma grande surpresa! As mudanças começam no farol dianteiro. Em vez do tradicional duplo redondo, você verá nesse modelo uma frente com formato retangular.

Além disso, todos os cromados que estamos acostumados a ver nas motocicletas da Harley-Davidson são raros na nova Fat Bob, que aderiu à pintura fosca. Essas são algumas das maneiras que a marca encontrou de modernizar o seu visual, reinventando-se e apostando, inclusive, no farol de LED!

Mudança nos motores

Como mencionamos, a modernidade chegou também na opção de motores da nova geração Milwaukee Eight. Você pode escolher entre o 107, com 1.745 cc, e o 114, com 1.868 cc. Eles fazem a Harley-Daividson Fat Bob 2018 ser até 10% mais veloz na aceleração do que sua versão anterior.

O Milwaukee Eight 114 tem mais força em relação ao 107, mas qualquer uma das duas opções dará à sua motocicleta a potência do motor mais moderno, atualmente, da Harley-Davidson. Além disso, a entrega de força é linear e os motores vibram menos.

Desempenho esportivo

Pilotar a Harley-Davidson Fat Bob 2018 certamente será uma experiência incrível. Para quem gosta de curvas, a motocicleta encara os trechos sinuosos com a leveza de um modelo esportivo e, até mesmo, compacto.

Isso tudo porque o novo chassi é tubular e composto de aço, o que deixa o veículo mais rígido. Fora que a Fat Bob ficou 15 quilos mais leve do que sua versão anterior. Nada mal, não é mesmo?

Eficácia e estabilidade

Outra mudança aplicada pela montadora norte-americana pode ser vista e sentida no sistema de suspensão que garante estabilidade e rigidez, sem tirar o conforto do motociclista ao pilotar o modelo. A eficácia fica por conta dos freios. Afinal, estamos falando de uma moto mais leve, mas que não deixa de ter o peso característico da Harley-Davidson.

Para fazer a motocicleta parar, a montadora equipou a Fat Bob com freios ABS de série, além do duplo disco na dianteira.

Mais detalhes

Como se não bastasse tudo o que já dissemos sobre a Harley-Davidson Fat Bob 2018, veja o que mais está na lista de surpresas do modelo:

  • garfos dianteiros invertidos;
  • freios da frente a disco duplo;
  • escapamento duplo;
  • rodas de liga de alumínio;
  • suspensão dianteira com alto desempenho (tecnologia SDBV);
  • suspensão traseira mono-amortecida.

A Harley-Davidson Fat Bob 2018 veio para renovar o espírito da montadora norte-americana e atrair, principalmente, um público mais jovem. Mesmo com todas as mudanças, ela mantém a tradicional eficiência e potência da Harley-Davidson, que encanta gerações de amantes do motociclismo há mais de 100 anos.

Ficou com vontade de ver de perto e conferir tudo o que falamos sobre a nova Fat Bob? Entre em contato conosco!

Compartilhe essa notícia

Voltar
(61) 2101-0202