Harley-Davidson e Lego fecharam parceria para criar e lançar a miniatura da motocicleta Fat Boy. Leia este post e saiba mais! 

Crianças e adultos 

A miniatura de 1023 peças aguça não apenas a curiosidade de crianças, mas também a dos amantes da Harley-Davidson. Afinal, o produto pode ser decorativo e cai bem no escritório ou na escrivaninha do quarto dos fãs do motociclismo.  

A partir do dia 1º de agosto o modelo já se encontrava à venda nas lojas da Lego em todo o mundo. 

A miniatura 

A representação da Fat Boy foi criada com todos os detalhes da motocicleta: acabamentos, superfícies e design. Além disso, ela possui rodas sólidas, pneus de borracha, os dois tubos de escape, o tanque de combustível “teardrop” e velocímetro integrado.  

São 20 cm de altura, 18 cm de largura e 33 cm de comprimento. A miniatura leva partes móveis como o guidão, o câmbio, as alavancas de freio e o apoio lateral de estacionamento. 

As cores e visual são fiéis à motocicleta real: vermelho escuro e preto com os logotipos da Harley-Davidson em cada lado. 

Lego Masters Builders 

Os Lego Master Builders são as pessoas que constroem modelos de Lego em tamanho real com os bloquinhos. Para comemorar o lançamento, eles construíram uma Fat Boy em seu tamanho real usando 69.569 peças. Levaram 865 horas para finalizar o modelo que conta com peças revestidas em prata, controle de animação Wi-Fi e efeitos de som e luz. 

Algumas lojas da Lego irão exibir o projeto, o qual também será exposto em eventos da Harley-Davidson. 

Fat Boy 2019 

A motocicleta real possui torque de um motor Milwaukee-Eight® 107 ou 114. Visualmente, a Fat Boy 2019 chama a atenção pelos acabamentos cromados e pelas rodas Lakester de disco sólido. 

Inclusive, seus pneus são os mais largos já oferecidos pela Harley-Davidson. O dianteiro possui 160 mm e o traseiro mede nada menos do que 240 mm.  

O modelo ainda conta com faróis de LED, chassi Softail, suspensão dianteira de alto desempenho e traseira de mono-amortecida. 

É considerada um ícone entre os norte-americanos, sendo símbolo de clubes e gangues de motoqueiros em vários filmes produzidos nos Estados Unidos. 

Visite o site da Harley-Davidson Brasília e faça uma proposta para comprar a sua Fat Boy 2019! Clique aqui

Acompanhe nossas redes sociais: Facebook | Instagram

Deixe um comentário

Para crianças: Harley-Davidson lança bicicletas elétricas para o público infantil


Ler mais

A Harley-Davidson apresenta sua linha 2020


Ler mais

Nova aventureira Harley-Davidson Pan America é apresentada ao público


Ler mais

Harley-Davidson anuncia chegada da Low Rider S ao Brasil


Ler mais