Agora no surf também. Pensando na semelhança das paixões que têm os surfistas e motociclistas por suas atividades, a Harley-Davidson Motor Company se aproximou da WSL (Liga Mundial de Surfe) e fechou um patrocínio global para 2019.

A H-D tem participado de eventos pelo mundo ligados a esportes de forte apelo jovem, como os X-Games, a Fórmula-E e a própria WSL. Todas essas ações fazem parte de um desdobramento das novas estratégias de customer experience que a companhia adotou globalmente.

O patrocínio começou oficialmente na etapa Quiksilver Pro & Boost Mobile Pro Gold Coast, na Austrália, em 3 de abril e continua até o último evento da World Surf League, em dezembro, no Havaí (EUA). A próxima etapa da competição com presença e ativações da Harley-Davidson acontece em solo brasileiro, na cidade de Saquarema (RJ), de 20 a 28 de junho. A marca contará com estande e ativações visando interagir com os aficionados pelo esporte em algumas etapas do maior evento de surfe do mundo. Após a etapa brasileira, a marca terá estande e ativações também na etapa Vans US Open of Surfing, em Huntington Beach, Califórnia (EUA), de 27 de julho a 4 de agosto e, depois, na etapa Quicksilver & Roxy Pro France, em Landes, de 3 a 13 de outubro de 2019.

Durante a etapa a ser realizada em Saquarema, a Harley-Davidson estará presente com um estande exclusivo que contará com exposição de motos, venda de roupas (MotorClothes®) operada pela concessionária Rio Harley-Davidson, JumpStart (estrutura para teste de motos) e distribuição gratuita de brindes da marca. O estande funcionará durante todos os dias da etapa, sempre das 9h às 17h, similar ao que já foi feito durante a ativação da etapa Quiksilver Pro & Boost Mobile Pro Gold Coast, realizado na Austrália entre os dias 3 e 13 do mês de abril.

Nesse primeiro evento, o surfista australiano Wade Carmichael contou com suporte da H-D. Já na Oi Rio Pro, a Harley-Davidson apoiará o surfista brasileiro Willian Cardoso, também conhecido como Panda, que é um profissional de atitude e personalidade, muito ligado à família, características semelhantes às adotadas pela marca de Milwaukee (EUA). O skatista Lucas Xaparral, que também é apoiado pela Harley-Davidson do Brasil, estará presente em Saquarema para cobrir todos os detalhes do evento nas redes sociais da H-DB.

Deixe um comentário

Velas de ignição: dicas de manutenção


Ler mais

Brasília Capital Moto Week 2019 já tem data confirmada


Ler mais

Nova Harley-Davidson 338 cc surpreende mercado


Ler mais

Harley-Davidson Iron 1200; custom customizada de fábrica


Ler mais