Faça uma busca

Telefones

Created by Susannanovafrom the Noun Project

Nossos Telefones

WHATSAPP

(61) 2101-0202

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS NA OFICINA

(61) 2101-0212

VENDAS DE MOTOS NOVAS E SEMINOVAS

(61) 3550-0898

BOUTIQUE

(61) 2101-0224

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2101-0202

HOG WHATSAPP

(61) 99506-7503

Home   ›   Blog   ›  

Blog HD

Fique por dentro do universo Harley-Davidson!

LIVEWIRE: A PRIMEIRA MOTOCICLETA ELÉTRICA DA HARLEY

Lançamento 

A LiveWire foi lançada em janeiro de 2019 em Las Vegas (E.U.A.) durante a realização da Consumer Electronics Show (CES), a maior feira de tecnologia do mundo. As primeiras motocicletas serão entregues em agosto deste ano, nos Estados Unidos, pelo valor de 30 mil dólares, o que equivale a R$110 mil (sem os impostos de importação). 

Motor elétrico H-D Revelation 

Entre as características que mais chamaram a atenção do público está a capacidade de aceleração que o motor elétrico da LiveWire proporciona: a moto vai de 0 a 100 km/h em menos de 3,5 segundos! O torque instantâneo chega a 7,18 kgfm (quilograma-força). 

E tem mais: o fato de o motor ser posicionado na parte inferior da motocicleta garante mais agilidade em todas as velocidades. Isso também auxilia no controle quando parada.  

O Controle Eletrônico de Chassi (ECC), os freios ABS e o controle de tração são recursos que a LiveWire possui. 

Design e Mobilidade Urbana 

O novo modelo da Harley entrega um design futurista e tecnológico em que o minimalismo ganha destaque através das formas da motocicleta. Todo o planejamento visual foi pensado não apenas na finalidade estética, mas, também, com o intuito de promover uma melhor mobilidade urbana.  

O motociclista não precisa soltar a embreagem e nem trocar de marcha devido ao seu motor elétrico, bastando acelerar e partir. 

Especialmente durante a movimentação em trânsito urbano intenso, a LiveWire possui efeito de frenagem que regenera energia ao adicionar carga à bateria. 

Serviço H-D™ CONNECT 

O H-D Connect™ presente na LiveWire permite conexão entre você e a sua motocicleta através do smartphone. Ao instalar o aplicativo no aparelho, é possível ter acesso ao status de carga da bateria da moto, estações de recarga, sua localização, lembretes de revisão e recebimento de alertas de segurança caso ela seja atingida, adulterada ou movida de sua posição. 

Autonomia  

A bateria de alta tensão da LiveWire é composta por células de íons de lítio envoltas num invólucro fino de alumínio fundido, o que proporciona 225 km de autonomia em cidade ou 142 km de pára-arranca e autonomia em autoestrada combinados. 

Como carregar a LiveWire? 

Você poderá usar o carregador e o cabo de alimentação de nível 1 de forma integrada. Basta conectar a qualquer tomada comum em casa e fazer um carregamento completo durante a noite. 

Já o carregamento em estações públicas é mais rápido (80% da bateria em 40 minutos ou 100% em uma hora). 

O lançamento da LiveWire faz parte de um projeto muito maior do que a produção de novos modelos. O objetivo da Harley é ser integrante de um movimento que entregará inovação e oportunidades para a próxima geração de motociclistas no mundo todo, independentemente de idade e estilo de vida. 

O que achou da novidade? Enquanto o modelo LiveWire não chega ao solo brasileiro, confira o preço especial da Road Glide Special em nosso site! 

Aproveite para acompanhar as novidades pelo Instagram e Facebook

Compartilhe essa notícia

Voltar
(61) 3550-0898