Você já teve que responder alguma daquelas perguntas profundas como “onde você quer estar daqui 10 anos” ou “como você vê seu futuro a longo prazo”? Difícil, não é mesmo? Recentemente o “#10YearChallange” mostrou que muito mudou nos últimos 10 anos na vida das pessoas, mas e nos próximos, o que podemos esperar? Bom, a Harley-Davidson possui alguns objetivos ousados, e vai fazer por onde alcançá-los.

 

 

  • 2 milhões de novos riders

 

É isso mesmo Harleyros, a marca quer expandir seus horizontes, conquistar mais apaixonados pelo life-style e fazer 2 milhões de novos riders só nos Estados Unidos nos próximos 8 anos. Para o mercado internacional, o que inclui o Brasil, a projeção é de aumentar 50% a abrangência da marca, então prepare-se para ver cada vez mais motociclistas cheios de estilo e autenticidade pelas ruas.

 

 

  • 100 novos modelos de alto impacto

 

Já imaginou 100 novos modelos de Harley-Davidson? Pois a montadora se diz muito animada para mostrar ao público o que está planejando para o futuro. Desde motocicletas adaptadas a mercados mais emergentes até opções elétricas, os próximos anos prometem muitas novidades surpreendentes para os fãs do estilo de vida da Harley, uma marca tradicional e cheia de história, mas que não para de se reinventar e crescer. A promessa é revolucionar o mercado de motos custom, fazendo história na marca.

 

 

  • Aumentar o negócio sem aumentar o impacto ambiental

 

A preocupação da Harley-Davidson vai além de motos imponentes, motores potentes e roncos inesquecíveis. Mesmo com o ousado objetivo de aumento de público e desenvolvimento de um alto número de lançamentos, a marca está se comprometendo publicamente a prestar atenção mais próxima ao impacto que as fábricas e os produtos causam no meio ambiente e como isso pode ser minimizado.

 

 

  • Engajar e se relacionar mais

 

Se você achou que a marca esqueceria dos fãs cativos em detrimento da conquista de novos, está enganado. A Harley-Davidson declarou ainda que pretende estar mais próximas de seus consumidores, “encontrando-os onde eles estão”, ou seja, marcando presença em diversos canais de comunicação. Além disso, na linha dos novos lançamentos de motocicletas, a boutique deve acompanhar o mesmo movimento, trazendo novos produtos, sempre com o objetivo de acrescentar na experiência de imersão no universo Harley!

 

Gostou deste conteúdo? Siga nosso perfil no Instagram e não perca nenhuma novidade sobre a Brasília Harley-Davidson

Deixe um comentário

A ciência comprovou: andar de moto faz bem para a saúde


Ler mais

Motociclista: veja como evitar as lesões por esforço repetitivo (LER)


Ler mais

Linha 2019 da Harley-Davidson é lançada: confira os destaques


Ler mais

Dicas para quem vai pegar a estrada no Carnaval


Ler mais