Faça uma busca

Telefones

Created by Susannanovafrom the Noun Project

Nossos Telefones

WHATSAPP

(61) 2101-0202

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS NA OFICINA

(61) 2101-0225

VENDAS DE MOTOS NOVAS E SEMINOVAS

(61) 2101-0229

BOUTIQUE

(61) 2101-0224

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2101-0202

HOG BRASILIA CHAPTER

(61) 99506-7503

Home   ›   Blog   ›  

Blog HD

Fique por dentro do universo Harley-Davidson!

POR QUE A FXDR™ 114 2019 DEVE SER A SUA PRIMEIRA HARLEY-DAVIDSON?

Domando a fera

Se pudesse falar, a FXDR 114 certamente ficaria honrada em propor o desafio para quem quisesse domá-la. De design robusto e arrojado, a moto teve seu visual inspirado em aviões de caça e motos de arrancada — o que é destaque na sua apresentação brutal. Os pneus traseiros não deixam ninguém mentir: apresentam incríveis 240 mm de largura, o dobro dos dianteiros e não fazem a menor questão de esconder a sua grandiosidade.

Além do impacto que causa visualmente, o modelo — o décimo da família softail — recebe o clássico motor Milwaukee-Eight, com 114 polegadas cúbicas e ainda dois cilindros em “V”. Imponentes 1.868 cm³ que capacitam esse exemplar a produzir 16,5 kgf.m de torque para 3.500 giros. Em poucas palavras: há potência mais que o suficiente para impulsionar seu peso de 303 kg estrada afora.

Conhecendo a FXDR 114 e a família Softail

Como já foi citado, em 1983, a Harley-Davidson dá um salto importante e mais uma vez revoluciona a linha de motocicletas custom dentro do mercado. Em uma operação de compra de patente, a firma incorpora o design de uma das gerações de motocicletas que sustentariam o presente brilho da marca: as Softails.

Os modelos dessa geração apresentam uma saudação ao passado, invocando um design que já era bastante aprazível para os fãs de motocicletas. As anteriores a essas, as hardtails, não eram acompanhadas de suspensão na parte de trás, por isso, a solução encontrada pela marca foi a de ajustar o modelo para um que mantivesse molas e suspensão na traseira, só que dessa vez ocultas dentro da caixa de transmissão.

Desse modo, em resumo, não se abdicou da potência e do conforto em prol de um design inigualável. A FXDR 114, a mais nova da geração, é uma exemplar herdeira desse grupo revolucionário.

Fazendo do seu próximo passo, o primeiro

Se depois de ler sobre a história da Harley, passando pelas Softails e falando um pouco da nova queridinha, a FXDR 114, você ainda não está convencido de que essa pode ser sua próxima moto, recomendamos que volte, releia e considere ingressar, ou continuar, no mundo da Harley-Davidson com o pé direito.

Essa motocicleta dará a você todo o suporte para experimentar a liberdade sem abdicar do conforto. O já citado motor V-Twin Milwaukee-Eight é um punho rápido na estrada, com um torque marcante de arrancada e disparada; de som límpido e ronco poderoso. O modelo apresenta também a maior maleabilidade nas curvas dentro categoria softail.

De todas as qualidades já citadas aqui, vale ressaltar que toda a robustez e agressividade do modelo não são aleatórios, mas sim pensados de forma muito inteligente. Combine, por exemplo, leveza com rapidez. Aprecie as características de motos de arrancadas com sofisticação. E a cereja do bolo: abuse da vocação da Harley-Davidson, escolhendo as várias opções de customização, fazendo da sua moto uma peça única.

Se ao ler esse artigo você tenha se interessado em conhecer esse exemplar único de potência, sofisticação e customização, procure-nos para conhecer as condições para levá-la pra casa.

Descrever por completo uma Harley-Davidson é um grande desafio, agora conhecê-la de perto é um prazer inenarrável. A FXDR 114 pode ser sua, acredite nisso. Estamos abertos para recebê-lo, apresentar a mais nova membro da família HD e convidá-lo a conhecer de perto uma revolução em duas rodas.

Compartilhe essa notícia

Voltar
(61) 2101-0202