Faça uma busca

Telefones

Created by Susannanovafrom the Noun Project

Nossos Telefones

WHATSAPP

(61) 2101-0202

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS NA OFICINA

(61) 2101-0225

VENDAS DE MOTOS NOVAS E SEMINOVAS

(61) 2101-0229

BOUTIQUE

(61) 2101-0224

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2101-0202

HOG BRASILIA CHAPTER

(61) 99506-7503

Home   ›   Blog   ›  

Blog HD

Fique por dentro do universo Harley-Davidson!

Clientes que realizarem serviços na oficina ganharão um kit personalizado de prevenção ao Covid-19

Com objetivo de contribuir com o combate ao novo coronavírus, e minimizar os riscos de transmissão e de contágio, a concessionária Brasília Harley-Davidson vai estimular, ainda mais, a prevenção de seus clientes. Quer saber como?

Ao longo do mês de maio, os harleyros que realizarem quaisquer serviços na oficina vão ganhar um kit exclusivo com máscara personalizada, álcool em gel e um chaveiro em acrílico para proteger o contato com superfícies de risco, como o botão do elevador ou maçanetas.

A ação vale para todos os serviços realizados na oficina, desde a manutenção, inspeção multiponto à revisão completa das suas máquinas.

Desde o início do isolamento social, o time de mecânica da concessionária Brasília Harley-Davidson tem trabalhado para cuidar da manutenção da sua máquina sem descuidar de você.

Seguimos em conformidade com o decreto 40.583 do GDF, que autorizou a abertura das lojas de segmento de automotores. Confira abaixo as medidas de saúde, segurança e limpeza da concessionária para ajudar a manter funcionários e clientes seguros:

- A loja, bem como os postos de trabalho, estão constantemente higienizados.
- A equipe tem trabalhado em carga horária reduzida e em revezamento, respeitando o horário de funcionamento de 9hs às 17hs e de sábado de 9hs às 13hs.
- Colaboradores fazem uso de luvas e máscaras e estão mantendo a distância mínima de 2 metros.
- As motos recebidas são higienizadas no recebimento e no ato de entrega.
- Os teste-rides serão feitos mediante agendamento. É importante levar o capacete. Se não for possível, será disponibilizado balaclava nova para uso, capacetes e moto higienizados.
- Todos os colaboradores pertencentes ao grupo de risco estão em recesso e, o colaborador que apresentar qualquer sintoma será autorizado para home office.

Recomendações de manutenção - Siga as orientações quanto aos períodos de revisões conforme o manual do proprietário. Possuímos uma inspeção multiponto para os períodos intermediários às revisões, com uma verificação de mais de 15 itens. Além disso, somente em nossa concessionária Brasília Harley-Davidson, você encontra o equipamento Tecnichan, que emite uma certidão de verificação de todo o funcionamento da sua moto e atualização conforme o padrão de fábrica.

Agende já com seu consultor, previna-se contra o Covid-19.
Se cuide e, se possível, fique em casa!

Deborah de Salles - Assessoria de Comunicação Brasília Harley-Davidson

Compartilhe essa notícia

Voltar
(61) 2101-0202