Faça uma busca

Telefones

Created by Susannanovafrom the Noun Project

Nossos Telefones

WHATSAPP

(61) 2101-0202

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS NA OFICINA

(61) 2101-0225

VENDAS DE MOTOS NOVAS E SEMINOVAS

(61) 2101-0229

BOUTIQUE

(61) 2101-0224

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2101-0202

HOG BRASILIA CHAPTER

(61) 99506-7503

Home   ›   Blog   ›  

Blog HD

Fique por dentro do universo Harley-Davidson!

Com protocolo inovador, HOG Brasília realiza o primeiro Ride Noturno durante a pandemia. Confira!

O primeiro Ride Noturno sem aglomeração do HOG Brasília Chapter foi um sucesso! Em alusão ao Dia do Motociclista, no dia 27 de julho, o bonde único com 140 motos foi guiado pelos Officers do HOG Brasília Chapter, liderados pelo Head Road Captain, Leonardo Mendes, e pelo Diretor Henrique Gomes, percorrendo 65 km pela cidade.  


A Rota do Lago Invertida, como foi batizada, partiu do Eixinho, seguindo ao Eixão Norte, a travessia pela Ponte do Bragueto, ao Centro de Atividades no Lago Norte, a DF 005, passando pela Barragem do Paranoá, ao balão do aeroporto, a entrada no Eixão Sul e se dispersando ao fim pelo Eixão Norte. 


Sem paradas programadas e ponto de concentração - como tradicionalmente é feito os rides em todas as modalidades, Passeio na Cidade (PC),  Bate e Volta (BV), Bate e Fica (BF) no qual é feito o pernoite e passeios na cidade de destino - o protocolo do ride foi totalmente readaptado para garantir a segurança e a saúde dos harleyros e harleyras. 


O primeiro passo foi na condução das informações. O que usualmente era feito presencial ganhou a modalidade virtual. Um grupo de WhatsApp foi criado para repassar as principais mensagens.  Foi por esse canal que o briefing também ganhou uma nova forma! Um vídeo prévio enviado pelo  HRC Leonardo Mendes explicava o roteiro, a montagem dos comboios e o método de conduta com foco na segurança e nas premissas da Harley. 


As motos respeitaram a distância de 1,5 metro e todos estavam devidamente fazendo uso dos equipamentos de proteção individual:  capacete, luva e jaqueta. Tudo isso sem perder a emoção de girar pela cidade. O resultado? Um comboio único de quase 2,8 km de extensão, com mais de 180 pessoas entre pilotos e garupas.


“Por respeitar as instruções de segurança e manter o isolamento social, o protocolo deste ride será usado como referência para os possíveis próximos passeios do HOG. Estamos em contato com as autoridades locais e iremos respeitar os protocolos de isolamento, e sendo possível, poderá haver novos passeios neste semestre”, explica o diretor da gestão HOG 2020, Henrique Gomes.


Ele conta ainda que uma nova programação para este semestre tem sido repensada, com  foco em Passeios na Cidade e Bate e Volta,  como por exemplo, passeios em dia de lua cheia. 

A programação completa você pode acompanhar na página do Facebook:  https://www.facebook.com/HOGBrasiliaChapter/

 


Deborah de Salles

Assessoria de Comunicação Brasília Harley-Davidson

(61) 9 9109-6091

Compartilhe essa notícia

Voltar
(61) 2101-0202