Blog HD
Fique por dentro do universo Harley-Davidson!
(61) 2101-0200
AGENDAMENTO DE SERVIÇOS NA OFICINA
(61) 2101-0225
VENDAS DE MOTOS NOVAS E SEMINOVAS
(61) 2101-0229
BOUTIQUE
(61) 2101-0224
GERAL CONCESSIONÁRIA
(61) 2101-0202
HOG BRASILIA CHAPTER
(61) 99506-7503
Fique por dentro do universo Harley-Davidson!
23/04/2018
Com um estilo dark e design mais moderno, a nova Heritage Classic tem agora o novo motor Milwaukee-Eight 107 V-Twin de 1.745 centímetros cúbicos. Ele vem com uma aceleração mais potente e melhor desempenho em relação ao modelo anterior. O design V-Twin, que tem os cilindros em “V” com 45 graus entre eles, manteve a forma clássica do motor Harley-Davidson.
O torque do novo motor também melhorou, passando de 11,8 kgf.m para incríveis 14,8 kgf.m a 3.000 rpm, melhorando seu desempenho nas ultrapassagens.
O novo chassi é mais leve e rígido, melhorando a forma e a função dos modelos e mantendo o visual de uma hardtail. E ficou ainda mais fácil erguer e tirar do descanso lateral.
Vale lembrar que ela tem 17 quilos a menos que a antecessora, o que melhora a relação peso-potência e traz aceleração mais aprimorada e pilotagem mais suave. Ótimas vantagens para quem valoriza a experiência de pilotar com tranquilidade e segurança.
Para quem viaja muito, ela possui um detalhe que agrega bastante: o Controle de Velocidade de Cruise Control, que proporciona mais conforto ao punho e mantém a velocidade para continuar na estrada.
A suspensão dianteira vem com a tecnologia SDBV, que tem maior desempenho com peso menor, proporcionando mais estabilidade e conforto, além de melhor dirigibilidade.
A suspensão traseira é monoamortecida e vem com o novo amortecedor facilmente ajustável à pré-carga através de uma borboleta localizada abaixo do banco, permitindo mais dinâmica nas curvas.
Com visual elegante por fora, os alforjes também ganharam mais espaço interno e apresentam uma trava com chave que se abre facilmente com apenas um toque.
O para-brisa é removível e proporciona uma aparência diferente para quem vai pegar estrada e quer se proteger dos ventos. Isso é interessante também para quem prefere retirá-lo de forma simples e rápida durante passeios curtos.
A nova Harley-Davidson Heritage Classic tradicionalmente é a mais Touring das Softail. Nesta remodelagem, sua vocação para a estrada foi ampliada. O novo motor tem ronco poderoso, respostas rápidas e maior agilidade nas curvas, elevando para outro patamar o prazer de pilotar. E o novo visual com faróis em led deve iluminar ainda mais seu caminho.
Gostou das mudanças da Heritage Classic?