Faça uma busca

Telefones

Created by Susannanovafrom the Noun Project

Nossos Telefones

WHATSAPP

(61) 2101-0202

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS NA OFICINA

(61) 2101-0225

VENDAS DE MOTOS NOVAS E SEMINOVAS

(61) 2101-0229

BOUTIQUE

(61) 2101-0224

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2101-0202

HOG BRASILIA CHAPTER

(61) 99506-7503

Home   ›   Blog   ›  

Blog HD

Fique por dentro do universo Harley-Davidson!

CONHEÇA O MODELO RENOVADO DA HARLEY-DAVIDSON HERITAGE CLASSIC

Motor da Harley-Davidson Heritage Classic

Com um estilo dark e design mais moderno, a nova Heritage Classic tem agora o novo motor Milwaukee-Eight 107 V-Twin de 1.745 centímetros cúbicos. Ele vem com uma aceleração mais potente e melhor desempenho em relação ao modelo anterior. O design V-Twin, que tem os cilindros em “V” com 45 graus entre eles, manteve a forma clássica do motor Harley-Davidson.

O torque do novo motor também melhorou, passando de 11,8 kgf.m para incríveis 14,8 kgf.m a 3.000 rpm, melhorando seu desempenho nas ultrapassagens.

Chassi mais leve e resistente

O novo chassi é mais leve e rígido, melhorando a forma e a função dos modelos e mantendo o visual de uma hardtail. E ficou ainda mais fácil erguer e tirar do descanso lateral.

Vale lembrar que ela tem 17 quilos a menos que a antecessora, o que melhora a relação peso-potência e traz aceleração mais aprimorada e pilotagem mais suave. Ótimas vantagens para quem valoriza a experiência de pilotar com tranquilidade e segurança.

Para quem viaja muito, ela possui um detalhe que agrega bastante: o Controle de Velocidade de Cruise Control, que proporciona mais conforto ao punho e mantém a velocidade para continuar na estrada.

Suspensão dianteira e traseira

A suspensão dianteira vem com a tecnologia SDBV, que tem maior desempenho com peso menor, proporcionando mais estabilidade e conforto, além de melhor dirigibilidade.

A suspensão traseira é monoamortecida e vem com o novo amortecedor facilmente ajustável à pré-carga através de uma borboleta localizada abaixo do banco, permitindo mais dinâmica nas curvas.

Para-brisa e alforjes

Com visual elegante por fora, os alforjes também ganharam mais espaço interno e apresentam uma trava com chave que se abre facilmente com apenas um toque.

O para-brisa é removível e proporciona uma aparência diferente para quem vai pegar estrada e quer se proteger dos ventos. Isso é interessante também para quem prefere retirá-lo de forma simples e rápida durante passeios curtos.

A nova Harley-Davidson Heritage Classic tradicionalmente é a mais Touring das Softail. Nesta remodelagem, sua vocação para a estrada foi ampliada. O novo motor tem ronco poderoso, respostas rápidas e maior agilidade nas curvas, elevando para outro patamar o prazer de pilotar. E o novo visual com faróis em led deve iluminar ainda mais seu caminho.

Gostou das mudanças da Heritage Classic? 

Compartilhe essa notícia

Voltar
(61) 2101-0202