Faça uma busca

Telefones

Created by Susannanovafrom the Noun Project

Nossos Telefones

WHATSAPP

(61) 2101-0202

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS NA OFICINA

(61) 2101-0212

VENDAS DE MOTOS NOVAS E SEMINOVAS

(61) 3550-0898

BOUTIQUE

(61) 2101-0224

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2101-0202

HOG WHATSAPP

(61) 99506-7503

Home   ›   Blog   ›  

Blog HD

Fique por dentro do universo Harley-Davidson!

Conheça o time de Officers e Prospects 2021

O time de Officers do H.O.G. Brasília Chapter para o ano de 2021 está formado. A cerimônia de posse aconteceu no sábado (9), na concessionária Brasília Harley-Davidson, com um brunch para convidados.  A novidade deste ano foi a abertura de um processo seletivo para formação de um novo time, o de Prospects - aqueles associados interessados em ajudar os Officers do HOG Brasília Chapter a conduzir suas atividades. Após treinamentos, poderão se tornar um Officer.

“Em anos anteriores, os colegas eram convidados a entrar no time de Officers. Muitos associados não sabiam como participar. Este ano inovamos com uma forma mais democrática. Os interessados se inscreveram para somar no time como Prospects, foram selecionados e, agora, passarão por um treinamento para concorrer a uma das funções dos "Officers", explica a diretora comercial e Chapter Manager, Marcela Costa e Silva. 

O time dos Prospects 2021 é formado por Antônio Pereira Rêgo; Diego Tonietto Koppe; Eudes Carvalho; Fabiano Teixeira Dias; Geraldo Alves Junior; Jorge Guterres; Katia Monteiro; Marcel Mota; Mauricio Beze; Renato Vargas Monteiro; Rinaldo André Mezzarane e Rodrigo de Andrade Vasconcelos. Eles serão capacitados para atuar nos eventos realizados pelo Chapter.

O principal desafio dos Prospects será manter um desempenho baseado em motivação + recepção e assistência + assiduidade nos eventos.  Após determinado período, e com os devidos treinamentos de condução realizados, os Prospects poderão ser convidados a entrar para o time de Officers.

Officers -  De forma voluntária e não remunerada, o time é formado por associados convidados para participar da condução das atividades do Chapter.  Os Officers ficam à disposição do HOG Brasília Chapter, exercendo atividades tais como: motivação dos associados, recepção de novos membros,  participação nos eventos e, principalmente, planejamento e condução de passeios.

Na função de planejar os famosos Rides (passeios), os Officers tem o cuidado de realizar o REC (reconhecimento) antes do mesmo acontecer, ou seja, eles realizam a rota completa do passeio a fim de identificar pontos de abastecimento, necessidade de parada para hidratação, possíveis perigos que possam existir na pista, etc.

Os Officers também se responsabilizam por todos os treinamentos a serem dados aos Prospects e aos Associados. Eles são pessoas capacitadas e bem preparadas para a condução em grupo, de forma com que o Ride ocorra da forma mais segura possível.

O time dos Officers 2021 é formado por:

Quem pode se tornar um Associado do H.O.G. (Harley Owners Group)?

Qualquer proprietário de Harley-Davidson. Este proprietário também pode inscrever uma outra pessoa como seu dependente no H.O.G. Ao adquirir uma H-D nova você se torna um associado do H.O.G. automaticamente, pelo período de um ano. Após um ano, cabe ao membro renovar a sua associação (renovação anual, ou se tornar um Life Member, que é um membro vitalício). Ao adquirir uma motocicleta seminova, é necessário realizar a inscrição através do site da Harley-Davidson, ou com a secretaria do H.O.G. Brasília Chapter.

Qual é o objetivo do grupo?

O intuito é integrar os proprietários de Harley-Davidson para que possam rodar bastante com segurança, e se divertir ainda mais! Pelas palavras do atual Diretor do H.O.G. Brasília Chapter, Henrique Gomes: o H.O.G. é acolhimento. E pelo Past Director, Chagas: o H.O.G. é a Harley em movimento.

Quais benefícios e serviços são oferecidos?

CARTÃO DE ASSOCIADO H.O.G.®

O Associado recebe um cartão com o seu número de inscrição, em que ele poderá usufruir de benefícios em qualquer loja Harley-Davidson do mundo.

PERTENCER A UM CHAPTER DO H.O.G.®

Os chapters são os  H.O.G.® regionais, ou seja,  H.O.G.® espalhados pelas cidades onde há concessionária Harley-Davidson. Junte-se a um chapter local do H.O.G.® para aproveitar ao máximo a sua experiência Harley-Davidson. Os membros do chapter compartilham a paixão pelo motociclismo.

H.O.G.® LADIES OF HARLEY®

Todas as mulheres associadas ao H.O.G.® recebem a denominação de Ladies of Harley. As Ladies recebem o pin e patch especial das L.O.H. Esse grupo abrange tanto as pilotas quanto as garupas, que são sempre muito bem vindas!

REVISTA H.O.G.®

A revista HOG® é a publicação oficial do Harley Owners Group®, enviada aos membros, com notícias dos Chapters locais.

PROGRAMA DE MILHAGEM H.O.G.®

A H-D envia pin e patches como reconhecimento por suas conquistas de milhagem como motociclista. Para participar do programa de milhagens, basta você solicitar o formulário de milhas sempre que for realizar um serviço. O mesmo deve ser entregue à Secretaria do H.O.G. para registro.

RALLIES E EVENTOS H.O.G.®

Os encontros do H.O.G.® são para todos os tipos de motociclistas. Desde pequenos encontros entre amigos para atividades do Chapter, até enormes rallies que atraem membros de todo o mundo.

RECONHECIMENTO DE 10 E 25 ANOS PARA MEMBROS H.O.G.®

Os membros recebem um presente especial por 10, 25 e 35 anos consecutivos de associação.

BENEFÍCIOS DE MEMBRO VITALÍCIO DO H.O.G.®

Os Life Members (“membros vitalícios”) possuem todos os benefícios da associação plena ou dependente, além do patch e pin de membro vitalício.

Além de tudo isso, os associados ainda têm entrada gratuita no Harley-Davidson Museum localizado em Milwaukee, descontos em rede hoteleira, em excursões e locações de motocicletas nos EUA.

Qual o valor da anuidade?

A partir de USD $25, é possível se tornar um membro dependente, e, a partir de  USD $45 um membro pleno. É possível ainda se tornar associado por um, dois, três anos e até vitalício.

Mais informações em:

https://www.harley-davidson.com/br/pt/content/hog.html

Por Deborah de Salles  - Assessoria de imprensa Brasília Harley-Davidson

 

Compartilhe essa notícia

Voltar
(61) 3550-0898