Faça uma busca

Telefones

Created by Susannanovafrom the Noun Project

Nossos Telefones

WHATSAPP

(61) 2101-0202

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS NA OFICINA

(61) 2101-0225

VENDAS DE MOTOS NOVAS E SEMINOVAS

(61) 2101-0229

BOUTIQUE

(61) 2101-0224

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2101-0202

HOG BRASILIA CHAPTER

(61) 99506-7503

Home   ›   Blog   ›  

Blog HD

Fique por dentro do universo Harley-Davidson!

Faróis dianteiros e iluminação auxiliar. Entenda a diferença

A Harley-Davidson® desenvolveu os faróis de Led Daymaker com alta tecnologia de iluminação unindo estilo, beleza e tecnologia para complementar o visual de suas motocicletas e trazer maior segurança para o piloto. O farol de Led Daymaker tem um alcance maior que uma lâmpada halógena e uma iluminação melhorada, além de não ofuscar a visão dos veículos que vem no sentido contrário.  


Presente em todas motocicletas da linha Softail, a placa eletrônica de led produz uma luminosidade duas vezes mais forte e é 50% mais econômica no gasto de bateria. Apresenta uma grande diferença na projeção de luz, não reflete na chuva e nem na neblina, além de transpassar o reflexo da água. 


O Led Daymaker é adaptável em todas as motocicletas Harley-Davidson. Disponível também para faróis auxiliares. Confira em nosso catálogo de peças e acessórios Harley-Davidson. 


Já que o assunto é farol auxiliar, você sabe quando usá-los? De acordo com o consultor de vendas da Brasília Harley-Davidson, Rafael Mesquita, os faróis auxiliares, como o próprio nome diz, tem a função de auxiliar a visibilidade do piloto, na abertura dos fachos de luz e é equivalente a um brilho de farol alto. 


Com lâmpada de 60 watts (nos modelos que possuem faróis com lâmpadas halógenas) e propagação intensa de luz, o farol alto tem a função de aumentar a visibilidade e também pode ser usado para alertar outros veículos, porém, não pode ser mantido ligado por muito tempo. Já o farol baixo deve ser ligado todo o tempo que a motocicleta estiver em funcionamento. 

 

No universo Harley-Davidson, as luzes de sinalização, podem ser customizadas para aumentar a segurança dos motociclistas e figurar em um visual único e personalizado atendendo a legislação de trânsito. 


Para conhecer os modelos disponíveis, acesse o catálogo de peças e acessórios ou visite nossa loja


Deborah de Salles - Assessoria de comunicação Brasília Harley-Davidson

Compartilhe essa notícia

Voltar
(61) 2101-0202