Faça uma busca

Telefones

Created by Susannanovafrom the Noun Project

Nossos Telefones

WHATSAPP

(61) 2101-0202

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS NA OFICINA

(61) 2101-0225

VENDAS DE MOTOS NOVAS E SEMINOVAS

(61) 2101-0229

BOUTIQUE

(61) 2101-0224

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2101-0202

HOG BRASILIA CHAPTER

(61) 99506-7503

Home   ›   Blog   ›  

Blog HD

Fique por dentro do universo Harley-Davidson!

HOG participa de lançamento da campanha Novembro Azul

Para estimular os homens a cuidarem da sua própria saúde de forma integral, o HOG Brasília Chapter participou na última quarta-feira (11/11) do lançamento da campanha do Novembro Azul, lançada pelo Ministério da Saúde, em Brasília (DF).

“Na maioria das famílias, quem toma a iniciativa dessa prevenção são as mulheres, incentivadoras dos cuidados com a saúde. Sabemos que os homens, em geral, têm dificuldades e preconceitos sobre a saúde masculina.  Por isso, reforçamos a todos os harleyros e apreciadores do motociclismo a importância de se conscientizar e tomar ações preventivas”, afirmou o Road Captain do H.O.G. Brasília Chapter, Sérgio Paes Leme.

A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que destacou a importância da prevenção e reforçou o comprometimento do Ministério com o tema. 

 “A ação precoce e preventiva é o melhor caminho para qualquer doença. Sabemos que o homem é diferente. A gente demora para buscar o médico, demora para ceder a isso. E muita gente acaba agravando a doença por essa característica masculina. Precisamos mudar isso. Temos sim que buscar o médico antes de chegar em uma situação mais complicada”,  destacou o ministro. 

Como parte do Novembro Azul, a concessionária Brasília Harley-Davidson produziu camisetas masculinas personalizadas. O valor arrecadado com a venda será destinado à uma instituição de câncer em Brasília. 

Após a cerimônia, os harleyros e harleyras realizaram um passeio pela Esplanada dos Ministérios para marcar o lançamento da campanha em prol da saúde do homem.

Por Deborah de Salles - Assessoria de Comunicação Brasília Harley-Davidson

Compartilhe essa notícia

Voltar
(61) 2101-0202