Faça uma busca

Telefones

Created by Susannanovafrom the Noun Project

Nossos Telefones

WHATSAPP

(61) 2101-0202

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS NA OFICINA

(61) 2101-0225

VENDAS DE MOTOS NOVAS E SEMINOVAS

(61) 2101-0229

BOUTIQUE

(61) 2101-0224

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2101-0202

HOG BRASILIA CHAPTER

(61) 99506-7503

Home   ›   Blog   ›  

Blog HD

Fique por dentro do universo Harley-Davidson!

Mestre Bueno

Amigos,
Aqui quem vos fala é uma Chapter Manager, com o intuito de fazer um relato breve, a respeito de um membro especial de nosso Chapter. Ressalto também, que texto nenhum jamais conseguirá mensurar a grandeza desse homem.

Eu então pergunto à cada um de vocês:
Quantos aqui ousam serem chamados de Mestre?

Carlos Dall'oca Bueno foi, e sempre será, o nosso Mestre, com título recebido em vida, por sua humildade e vasta experiência. Não por vaidade, mas sim por merecimento.

A fim de ilustrar a grandeza e humildade desse homem, cuja experiência é maior do que a de todas nós somadas aqui neste Grupo, trago o relato do meu primeiro contato com o Mestre:

Estávamos em 2019. Eu tinha acabado de assumir a direção da loja Brasília Harley-Davidson, como General Manager e Chapter Manager. O HOG Brasília Chapter passava por momentos de turbulência, e eu decidi chamar alguns Diretores, de forma individual, para conversar e tentar resolver a situação da melhor forma.

O Bueno entrou na minha sala, com seu jeito humilde e olhar sincero. Eu estava ali esperando um discurso parecido com o de outros Diretores, sobre os problemas e as necessidades de mudança. Mas ele apenas me olhou nos olhos e disse:

"Menina, eu marquei esse horário com você para fazer apenas um pedido. Quero o Manual do Road Captain impresso. Eu sei que ele existe. Mas nunca tive acesso."

Isso vindo do nosso melhor Head Road Captain, o qual fez carreira como Batedor Oficial do Exército Brasileiro, participante da pirâmide humana nos desfiles de 7 de Setembro... me fez pensar na grandiosidade daquele homem, de olhar tão sincero, que estava ali, na minha frente. E eu então agradeci, por tamanha honra que eu tinha ao recebê-lo em minha sala. Percebi que era ele que dedicava seu tempo para compartilhar a sua sabedoria comigo. E não eu que havia disponibilizado meu tempo para escutá-lo.

Mestre,
A minha total gratidão, desde o primeiro contato e aprendizado que obtive contigo. Gratidão pelo meu sentimento de segurança sempre que te via no Comboio. Gratidão por cada palavra e ensinamento.
A sua luz será eterna em nossos corações e em nosso Rides.


Marcela.
Chapter Manager | Brasília Harley-Davidson.

Compartilhe essa notícia

Voltar
(61) 2101-0202