Faça uma busca

Telefones

Created by Susannanovafrom the Noun Project

Nossos Telefones

WHATSAPP

(61) 2101-0202

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS NA OFICINA

(61) 2101-0225

VENDAS DE MOTOS NOVAS E SEMINOVAS

(61) 2101-0229

BOUTIQUE

(61) 2101-0224

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2101-0202

HOG BRASILIA CHAPTER

(61) 99506-7503

Home   ›   Blog   ›  

Blog HD

Fique por dentro do universo Harley-Davidson!

NOVA AVENTUREIRA HARLEY-DAVIDSON PAN AMERICA É APRESENTADA AO PÚBLICO

Harley-Davidson Pan America 1250 2020

A Harley-Davidson tem surpreendido o mercado mundial nos últimos tempos e a prova disso foi justamente quando anunciou que lançaria uma motocicleta com longos cursos de suspensão e aventureira, mas com o DNA típico de uma HD.

A fabricante afirma que olhou para o segmento e viu um enorme potencial de crescimento nos EUA, Europa e Oceania. Keith Wadell, marketing da HD para Nova Zelândia e Austrália disse que “a beleza está nos olhos de quem vê” e com isso concorda que a moto de 1250 cilindradas parece “incrível”.

Outras grandes surpresas foram o anuncio de uma motocicleta do estilo naked, a Streetfighter 975, e a recém-anunciada menor moto já fabricada pela marca norte-americana, a pequena Harley-Davidson 338 (alusão a 883), uma street/naked com apenas 338 cilindradas.

Segundo a própria, existir uma big-trail com visual e estilo exclusivos da Harley no mercado por si só já é uma garantia de sucesso. O fato é que o modelo é bem diferente do que um cliente da HD esperaria e que essa estratégia significa a construção de novos clientes para a marca.

A fabricante aposta que por conta de os clientes existentes serem muito apaixonados pela aparência da linha atual, eles continuarão gostando desses novos lançamentos com visual no mesmo estilo.

Uma coisa é certa, o sucesso mundial da marca americana não se dá só pelas suas motos, mas sim por toda a subcultura que envolver o mundo Harley-Davidson e seus clientes apaixonados.

Harley-Davidson Pan America Adventure Touring Design

No visual, alguns ficaram impressionados com a parte frontal da nova Pan America 1250, achando até diferente demais, mas a dianteira da nova Bigtrail não passa de uma mistura entre dois modelos já conhecidos da Harley-Davidson.

A carenagem dianteira em volta do farol, por exemplo, nos lembra muito a parte frontal da Road Glide Special, misturada com o novo farol em LED no formato de barra equipado na nova Fat Bob.

E como tudo nessa moto é gigante, o tanque de combustível também é enorme. Algo crucial para motos aventureiras voltadas para longas viagens, sua capacidade ainda não foi informada, mas já podemos perceber que vai comportar uma boa quantidade de litros de gasolina. 

Visando garantir a segurança de partes críticas da nova Pan America 1250 em seu uso no fora de estrada a Harley-Davidson instalou alguns protetores em lugares específicos da moto.

Uma enorme placa pode ser vista protegendo a parte inferior do motor, que nos parece resistente o suficiente para encarar as possíveis pedras e impactos que a roda dianteira ou o percurso possam trazer.

Continuando nessa região frontal/lateral da moto também podemos observar protetores que visam guardar o radiador e a parte de cima do motor no caso de uso extremo no fora de estrada.

Harley-Davidson Pan America data de lançamento

Por enquanto o modelo foi exibido apenas como um conceito durante a feira da Harley em Milwaukee. Até podemos acreditar que alguns itens que estão nela agora não deverão equipar o modelo final que estará à venda.

A previsão de lançamento da nova Bigtrail da Harley-Davidson é para o final de 2020, porém, alguns sites já informam que a novidade poderá chegar nas lojas a partir do primeiro semestre de 2020. Para o Brasil ainda não informações.

Fonte: motorede.com.br 

Compartilhe essa notícia

Voltar
(61) 2101-0202