Faça uma busca

Telefones

Created by Susannanovafrom the Noun Project

Nossos Telefones

WHATSAPP

(61) 2101-0202

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS NA OFICINA

(61) 2101-0212

VENDAS DE MOTOS NOVAS E SEMINOVAS

(61) 3550-0898

BOUTIQUE

(61) 2101-0224

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2101-0202

HOG WHATSAPP

(61) 99506-7503

Home   ›   Blog   ›  

Blog HD

Fique por dentro do universo Harley-Davidson!

NOVA HARLEY-DAVIDSON FAT BOY: MODELO É MAIS LEVE E MAIS MODERNO

Os diferenciais da nova Harley-Davidson Fat Boy

Assim que as primeiras imagens da nova harley-davidson fat boy foram lançadas, houve um estranhamento devido às grandes modificações que o novo modelo aparentemente propunha e que deixaram muita gente incomodada.

Porém, em sua estreia, a Harley-Davidson Fat Boy não deixou a desejar e tem conquistado o coração até mesmo dos motociclistas mais exigentes. Isso porque, ao contrário das expectativas (negativas) iniciais, a versão 2018 da moto conseguiu manter as características principais aliadas a um modelo atual e com pontos positivos de renovação.

De maneira geral as peculiaridades da Fat, como o tanque gorducho, as marcantes rodas Lakester (que são fechadas) e frente imponente, estão todas presentes, porém foram incorporados novos elementos como para-lamas mais curtos e piscas com lanternas integradas no lugar da tradicional lanterna mais robusta.

Outro diferencial é a decoração em “estilo industrial” no tanque, que dá um toque de beleza a mais para o modelo. É uma ótima opção para quem deseja viajar e curtir muitas aventuras.

Câmbio suave é destaque

A suavidade do câmbio é um dos principais pontos na nova Harley-Davidson Fat Boy. Com 16 kg a menos comparada à sua antecessora, a moto é ágil e fácil de dirigir, além de não apresentar altos ruídos nem fortes vibrações.

O modelo tem 6 marchas, que proporcionam força e doses extras de adrenalina para quem pilota. O guidom é fácil de alcançar, mesmo para motociclistas de baixa estatura, e o banco do motociclista também é muito confortável.

Expectativas do mercado

O principal objetivo das mudanças apresentadas pela harley-davidson fat boy versão 2018 é exibir uma versão mais contemporânea da marca, a fim de atrair o olhar do público mais jovem e atingir mais pessoas.

Ao manter a essência bem-sucedida dessa tradicional moto e acrescentar novos elementos e adaptações para um visual mais atual, o resultado é uma moto bonita, potente e moderna, sem abrir mão da imponência tão esperada.

Espera-se que a aceitação no mercado seja ampla e que o público receba de maneira positiva as intervenções que pretendem atualizar a Fat Boy, sem que ela perca sua identidade tão adorada no mundo todo.

E aí, gostou da nova harley-davidson fat boy? A nova versão dessa moto conseguiu reunir características que trazem a essência do modelo, alinhada a uma pegada moderna e muito mais leve. Se você é um admirador da marca, vale a pena investir na “gordinha” e passear por aí.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre o modelo incrível, assim como outras opções e motos Harley-Davidson.

Compartilhe essa notícia

Voltar
(61) 3550-0898