Faça uma busca

Telefones

Created by Susannanovafrom the Noun Project

Nossos Telefones

WHATSAPP

(61) 2101-0202

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS NA OFICINA

(61) 2101-0225

VENDAS DE MOTOS NOVAS E SEMINOVAS

(61) 2101-0229

BOUTIQUE

(61) 2101-0224

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2101-0202

HOG BRASILIA CHAPTER

(61) 99506-7503

Home   ›   Blog   ›  

Blog HD

Fique por dentro do universo Harley-Davidson!

O QUE A HARLEY-DAVIDSON ESTÁ PREPARANDO PARA OS RIDERS DE 2027

  • 2 milhões de novos riders

 

É isso mesmo Harleyros, a marca quer expandir seus horizontes, conquistar mais apaixonados pelo life-style e fazer 2 milhões de novos riders só nos Estados Unidos nos próximos 8 anos. Para o mercado internacional, o que inclui o Brasil, a projeção é de aumentar 50% a abrangência da marca, então prepare-se para ver cada vez mais motociclistas cheios de estilo e autenticidade pelas ruas.

 

 

  • 100 novos modelos de alto impacto

 

Já imaginou 100 novos modelos de Harley-Davidson? Pois a montadora se diz muito animada para mostrar ao público o que está planejando para o futuro. Desde motocicletas adaptadas a mercados mais emergentes até opções elétricas, os próximos anos prometem muitas novidades surpreendentes para os fãs do estilo de vida da Harley, uma marca tradicional e cheia de história, mas que não para de se reinventar e crescer. A promessa é revolucionar o mercado de motos custom, fazendo história na marca.

 

 

  • Aumentar o negócio sem aumentar o impacto ambiental

 

A preocupação da Harley-Davidson vai além de motos imponentes, motores potentes e roncos inesquecíveis. Mesmo com o ousado objetivo de aumento de público e desenvolvimento de um alto número de lançamentos, a marca está se comprometendo publicamente a prestar atenção mais próxima ao impacto que as fábricas e os produtos causam no meio ambiente e como isso pode ser minimizado.

 

 

  • Engajar e se relacionar mais

 

Se você achou que a marca esqueceria dos fãs cativos em detrimento da conquista de novos, está enganado. A Harley-Davidson declarou ainda que pretende estar mais próximas de seus consumidores, “encontrando-os onde eles estão”, ou seja, marcando presença em diversos canais de comunicação. Além disso, na linha dos novos lançamentos de motocicletas, a boutique deve acompanhar o mesmo movimento, trazendo novos produtos, sempre com o objetivo de acrescentar na experiência de imersão no universo Harley!

 

Gostou deste conteúdo? Siga nosso perfil no Instagram e não perca nenhuma novidade sobre a Brasília Harley-Davidson

Compartilhe essa notícia

Voltar
(61) 2101-0202