Faça uma busca

Telefones

Created by Susannanovafrom the Noun Project

Nossos Telefones

WHATSAPP

(61) 2101-0202

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS NA OFICINA

(61) 2101-0212

VENDAS DE MOTOS NOVAS E SEMINOVAS

(61) 3550-0898

BOUTIQUE

(61) 2101-0224

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2101-0202

HOG WHATSAPP

(61) 99506-7503

Home   ›   Blog   ›  

Blog HD

Fique por dentro do universo Harley-Davidson!

POR QUE TER UMA IRON 883?

Visual 
O visual da Iron 883 é predominantemente escuro. Até mesmo o motor possui um revestimento preto fosco e as tampas dos balanceiros também são pretas. A Harley-Davidson oferece algumas pinturas com cores para combinar com a malha urbana sem exigir muita manutenção. Estão disponíveis para o modelo 2020: 
- Black Denim; 
- Barracuda Silver Denim; 
- River Rock Gray; 
- Scorched Orange/Silver Flux. 
 
O assento individual "Tuck and Roll" garante conforto e é inspirado nas primeiras "bobber". Já os aros de nove raios são escuros e possuem um visual contemporâneo.  
Para combinar com as forquilhas dianteiras pretas com foles, o guiador negro, rebaixado e de estilo "drag" dá um ar "old school garage" proporcionando uma posição de condução agressiva. 
 
Personalização  
Iron 883 é uma das motocicletas mais customizadas nos E.U.A. e no Brasil. A customização é uma proposta de liberdade que a Harley-Davidson faz questão de incentivar ao acreditar que cada piloto tem uma personalidade própria que pode ser evidenciada sobre duas rodas.  
As peças e acessórios genuínos não prejudicam a segurança e a performance das motocicletas.  
Com a Iron 883, é possível experimentar um kit medidor de combustível atualizado, o farol dianteiro Daymaker® e o assento individual Brawler™. Você também pode ter acesso a um kit de conversão Screamin' Eagle Sportster para converter as cilindradas.  
Uma customização muito procurada é a do guidão. Para o modelo 2020, há uma versão acetinada e a troca não interfere na mudança de cabos. 
Enfim, essas são apenas algumas das inúmeras possibilidades disponíveis para a sua Iron 883
 
Motorização e outras especificações  
O motor Evolution® refrigerado a ar é de 883 CC (cilindradas), extremamente potente e próprio para enfrentar milhares de quilômetros. Seu torque é de 67 Nm (Newton metro). 
Iron 883 pesa 247 kg e seu assento possui 760 milímetros de altura. Tal característica combinada com uma suspensão dianteira e traseira rebaixada entrega conforto e confiança para pilotos de todas as estaturas e níveis de experiência. 
 
O design agressivo que recebe bem um rol de customizações associado à excelente motorização são apenas alguns dos motivos para você ter uma Iron 883! Clique aqui e saiba mais sobre o modelo.  
Os consultores da Brasília Harley-Davidson estão à sua disposição! 
 
Visite nossos perfis no Facebook e Instagram

Compartilhe essa notícia

Voltar
(61) 3550-0898