Faça uma busca

Telefones

Created by Susannanovafrom the Noun Project

Nossos Telefones

WHATSAPP

(61) 2101-0202

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS NA OFICINA

(61) 2101-0225

VENDAS DE MOTOS NOVAS E SEMINOVAS

(61) 2101-0229

BOUTIQUE

(61) 2101-0224

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2101-0202

HOG BRASILIA CHAPTER

(61) 99506-7503

Home   ›   Blog   ›  

Blog HD

Fique por dentro do universo Harley-Davidson!

Saiba como foi o dia dos pais do HOG - Brasília

Além de ser membros do Harley Owners Group (HOG), você sabe o que Luciano, Castro, Maurício e Wagner têm em comum? Filhos e filhas que curtem as motos de seus pais. O último domingo (09) ao lado dos seus herdeiros foi marcado com muita aventura. 


O associado e médico, Mauricio Jaramillo, foi presenteado três vezes. Ganhou um capacete e um pedido especial de suas duas filhas. “Elas disseram que, em comemoração ao Dia dos Pais, iriam ser garupa em um passeio na minha Street Bob. Rodamos 130 km”, contou Jaramillo. “Pela primeira vez tive coragem de andar de moto. Fiquei apaixonada pela sensação de liberdade. Hoje tive muita vontade de aprender a pilotar com ele”, revelou sua filha mais velha, Ana, de 21 anos. 


Já Laura, a mais nova, está se programando para iniciar o curso de pilotagem. “Eu e meu pai sempre fomos apaixonados por moto e por isso decidimos tirar, juntos, a habilitação na categoria A. Sempre que o vejo na sua HD penso que foi um sonho realizado. E o próximo será viajar de moto com ele, seja na garupa, ou na minha tão sonhada  Heritage Classic”, 


O domingo do HOG Wagner Pereira foi marcado por um passeio com seu filho e sua esposa. Cada um com sua HD. Na família, o HOG Wagner sempre foi inspiração. “Desde muito pequeno, eu tinha uma moto elétrica de 3 rodinhas e também andava na garupa do meu pai - que pilota há mais de 35 anos. Ele me levava à escola de moto quando não estava chovendo”, conta o filho Waguinho. Aos 18 anos, ele tirou sua carteira e comprou a primeira HD, uma 883.  


Hoje, pai e filho andam juntos nas suas Road King Police e Fat Boy. Para ambos, a viagem mais legal e inesquecível foi a rota Brasília São Paulo. “Ele tinha 14 anos. Só nós dois, a moto e a estrada, protegidos por Deus”, lembram.


Já na família do Alessandro Castro, a data foi registrada com uma foto ao lado das filhas Alice e Nina. Apesar de ainda não ter idade para ir na garupa, Nina, a mais nova é apaixonada pela Fat Boy do pai e não vê a hora ser a companhia dele nas estradas.


Filhos que influenciaram - Sem pilotar a um pouco mais de 20 anos, Luciano retomou sua paixão pelo motociclismo após seu filho, Rodrigo Guimarães, comprar sua primeira Fat Bob, em 2019.  


“Desde criança a Harley representou pra mim o espírito de um motociclista”, lembra Rodrigo que, desde que tirou sua habilitação, fez questão de levar seu pai para ajudá-lo a escolher o modelo.  “Sempre quando íamos a loja da Harley, ele ficava todo animado, conversando sobre as motos que teve. Quando percebi essa animação, comecei a incentivar para voltar a pilotar. Depois de um ano, ele comprou sua Sport Glide”,  disse. 

 

Hoje pai e filho andam juntos aos finais de semana. Já fizeram alguns roteiros. A viagem mais recente foi no mês passado, um bate volta, para Anápolis. “Tem sido muito legal ver meu pai superar o medo e pegar a moto para rodar. Sei que ainda teremos muitos momentos pela frente, mas a superação dele já me deixa muito feliz e orgulhoso”, conta Rodrigo.

 

Por Deborah de Salles - Assessoria de Comunicação Brasília Harley-Davidson

Compartilhe essa notícia

Voltar
(61) 2101-0202