Faça uma busca

Telefones

Created by Susannanovafrom the Noun Project

Nossos Telefones

WHATSAPP

(61) 2101-0202

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS NA OFICINA

(61) 2101-0212

VENDAS DE MOTOS NOVAS E SEMINOVAS

(61) 3550-0898

BOUTIQUE

(61) 2101-0224

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2101-0202

HOG WHATSAPP

(61) 99506-7503

Home   ›   Blog   ›  

Blog HD

Fique por dentro do universo Harley-Davidson!

SAIBA MAIS SOBRE A HARLEY-DAVIDSON DELUXE 2020

Seu estilo clássico foi mantido sem deixar de lado um design que aumenta o conforto do piloto. Já os recursos modernos aprimoram sua dirigibilidade. Conheça os motivos para ter a sua acompanhando a leitura deste post!

Visual nostálgico e contemporâneo  
Alguns recursos mantêm o visual clássico da Deluxe: faixas brancas nos pneus, faróis redondos e mostrador no tanque. No entanto, as luzes de LEDs e o desenho das setas são alguns detalhes que atualizam o modelo satisfazendo os harleyros apaixonados pela tecnologia, já que a iluminação possui uma composição em estilo retrô moderno. A lanterna traseira Tombstone aumenta a visibilidade tanto do piloto quanto de outros veículos que estão por perto. 
A resposta de condução é inédita graças ao quadro reinventado que, mesmo com as linhas clássicas da Softail, possui um design leve e robustez. 
A Deluxe 2020 está disponível nas cores: 
- Vivid Black; 
- Midnight Blue; 
- Stone Washed White Pearl; 
- Billiard Red/Vivid Black; 
- Scorched Orange/Silver Flux. 
 
Dirigibilidade  
Um dos aspectos que mais chamam a atenção dos harleyros são as rodas raiadas cromadas que, apesar do visual urbano da década de 1950, conseguem entregar excelente maneabilidade e desempenho. 
O guidão do tipo Pull-Back é ergonômico e entrega confiança ao piloto, além de contar com um suspensor cromado que o aproxima da manopla. Outro aspecto que aumenta a dirigibilidade através do conforto é o assento individual do modelo. 
A suspensão dianteira oferece alto desempenho devido ao seu estilo de corrida para peso reduzido com características de amortecimento linear. Já a suspensão traseira possui monoamortecedor ajustável. Tal característica somada aos pneus de perfil fino e o baixo centro de gravidade facilita as manobras em curvas dinâmicas, assim como proporciona mais agilidade. 
As plataformas avançadas da Deluxe 2020 permitem viagens mais agradáveis. 
 
Motorização e outras especificações  
Deluxe 2020 conta com o motor Milwaukee-Eight® 107 que entrega um torque de 146 Nm (Newton metro). A motocicleta pesa 303 kg e seu assento possui 680 milímetros de altura. 
 
Já se apaixonou pela Harley-Davidson Deluxe 2020? Clique aqui e negocie sua usada na Brasília Harley-Davidson! 
 
Acompanhe nossos perfis no Instagram e Facebook.

Compartilhe essa notícia

Voltar
(61) 3550-0898