Faça uma busca

Telefones

Created by Susannanovafrom the Noun Project

Nossos Telefones

WHATSAPP

(61) 2101-0202

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS NA OFICINA

(61) 2101-0212

VENDAS DE MOTOS NOVAS E SEMINOVAS

(61) 3550-0898

BOUTIQUE

(61) 2101-0224

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2101-0202

HOG WHATSAPP

(61) 99506-7503

Home   ›   Blog   ›  

Blog HD

Fique por dentro do universo Harley-Davidson!

Série 02 - Ladies Of Harley e Brasília Harley-Davidson

“Foi amor na primeira volta”, compartilha Kátia Araujo. Em continuidade às homenagens às Ladies Of Harley ao mês da mulher, o blog da Brasília Harley-Davidson vai contar a história da Kátia. A experiência dela foi aos 14 anos quando seu pai a deixou andar no quarteirão da rua. 30 anos mais tarde, ela  foi presenteada com uma Deluxe e, a partir de então, começou a construir seu estilo de vida.

De Juiz de Fora (MG) ao Rio de Janeiro (RJ), ao longo de 180 km, Katia relembra uma viagem a bordo de sua Deluxe. Naquele final de semana, ela foi abordada por um amante da Harley-Davidson que, gentilmente, pediu para tirar uma foto em sua moto. Emocionado, ele revelou à Kátia que devido a problemas de saúde, não tinha mais condições de realizar o sonho de pilotar uma H-D.

Desde então, em todos os trajetos, Kátia pega a estrada fazendo orações de agradecimento por ter o privilégio de ter saúde física e mental para pilotar uma moto de 1.600 cilindradas. 


Para as mulheres que desejam construir seu estilo de vida com uma H-D - e ainda não fazem por medo ou insegurança - segue a dica da L.O.H: Não percam tempo!  “Com planejamento, treinamento e cursos de pilotagem com consultores da Brasília Harley-Davidson, você vai adquirir uma segurança. É preciso experimentar. Por que não? Por que eu sou mulher? Não. Nós mulheres, temos que ser protagonistas da nossa felicidade. Uma H-D traz uma felicidade ímpar.


Quer conhecer um pouco mais da rotina de Kátia com sua H-D? Acesse aqui a íntegra do depoimento e saiba mais sobre uma experiência motivadora.


Deborah de Salles - Assessoria de comunicação Brasília Harley-Davidson

Compartilhe essa notícia

Voltar
(61) 3550-0898