Faça uma busca

Telefones

Created by Susannanovafrom the Noun Project

Nossos Telefones

WHATSAPP

(61) 2101-0202

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS NA OFICINA

(61) 2101-0225

VENDAS DE MOTOS NOVAS E SEMINOVAS

(61) 2101-0229

BOUTIQUE

(61) 2101-0224

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2101-0202

HOG BRASILIA CHAPTER

(61) 99506-7503

Home   ›   Blog   ›  

Blog HD

Fique por dentro do universo Harley-Davidson!

FAT BOY, ROAD GLIDE E ULTRA LIMITED SÃO AS MOTOS MAIS VENDIDAS DE 2019.

Mais de um milhão de motos foram emplacadas no ano de 2019 - um valor 14,5% maior em relação ao ano de 2018. Os dados são da Federação Nacional dos Distribuidores de Veículos Automotores (Fenabrave). A Harley-Davidson contribuiu para essas estatísticas, seguindo como referência nos modelos de alta cilindrada. 


Na família Softail, a tradicional FAT BOY, figurou o primeiro lugar do ranking, ultrapassando a marca de 800 unidades vendidas. Na família Touring, para viagens longas, a Harley-Davidson emplacou quase mil ROAD GLIDE e ULTRA LIMITED. Os modelos representaram mais de metade das 1.645 motos touring vendidas no país no ano passado.


Para 2020, a ROAD GLIDE LIMITED, lançada em novembro com um mix da ROAD GLIDE SPECIAL com a ULTRA LIMITED, é o modelo promissor e que deve se tornar a campeã de vendas. 


A partir de R$ 105 mil, a ROAD GLIDE LIMITED chega para testar seus limites. Uma máquina Grand Touring totalmente equipada com 1.868 cm³ de força e novos acabamentos premium, é caracterizada por ser a de maior cilindrada da Touring e vai garantir mais força na ultrapassagem. 


Os faróis dianteiros são duplos e de LED do tipo Daymaker®. Já a carenagem nariz de tubarão dá um toque único à motocicleta, além de entregar um fluxo de ar suave. 


A nova versão está disponível nas cores: 

- Vivid Black; 

- River Rock Gray; 

- Barracuda Silver Denim/Black Denim; 

- Billiard Red/Vivid Black; 

- Scorched Orange/Silver Flux; 

- Zephyr Blue/ Black Sunglo. 

 

O bagageiro Tour-Pak® completa o design com sua elegância. Seu espaço comporta os capacetes tanto do motociclista quanto do passageiro, além de outros objetos. 

 

Tecnologia  

Um dos recursos mais esperados para a versão é o Sistema Infotainment Boom!™ Box GTS que permite uma avançada interação entre a motocicleta e o piloto através de uma interface funcional. O modelo também vem equipado com os Sistemas Reflex™ de Pilotagem Defensiva que adequa o desempenho da Road Glide® Limited 2020 à tração disponível durante a aceleração, a desaceleração e a frenagem. 

 

Segurança 

Para evitar o travamento das rodas durante a frenagem, a motocicleta vem instalada com Freios Reflex™ Linked Brembo® com ABS Padrão. O harleyro ainda conta com manoplas aquecidas com 6 configurações para ajustar o grau de calor enquanto pilota. 

As suspensões da Road Glide® Limited 2020 são de alto desempenho e equipadas com amortecedores traseiros ajustáveis. 

 

Motorização e outras especificações  

O motor Milwaukee-Eight® 114 é o de maior cilindrada quando comparado aos outros modelos de Touring. São 1.868 cm³ em força de ultrapassagem, além de um torque de 162 Nm (Newton metro). 

O consumo médio de combustível é de 12,5 quilômetros por litro na cidade e 19,3 quilômetros por litro na estrada. 

A Road Glide® Limited 2020 pesa 407 quilos e seu assento possui uma altura de 735 milímetros. 

 

Já se apaixonou pela Road Glide® Limited 2020? Dê uma olhada no catálogo da Brasília Harley-Davidson e conheça melhor nossos modelos! Clique aqui. 

 

Esperamos sua visita ao nosso Facebook e Instagram. 


*Verifique a disponibilidade de modelos e itens para a sua região. 


Deborah de Salles - Assessoria de comunicação Brasília Harley-Davidson

Compartilhe essa notícia

Voltar
(61) 2101-0202