ALTURA DO ASSENTO, SEM PESO
675 MM
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS
1.650 MM
PNEU, TIPO
PNEUS MICHELIN® SCORCHER 11, DIANTEIROS E TRASEIROS
PNEUS, ESPECIFICAÇÃO DO PNEU DIANTEIRO
160/60R18,70V,BW
PNEUS, ESPECIFICAÇÃO DO PNEU TRASEIRO
240/40R18,79V,BW
CAPACIDADE DE COMBUSTÍVEL
18,9 L
CAPACIDADE DE ÓLEO (C/FILTRO)
4,7 L
PESO, EM BOAS CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO
315 KG
MOTOR*
MILWAUKEE-EIGHT™ 117 CUSTOMIZADO
TAXA DE COMPRESSÃO
10.3:1
SISTEMA DE COMBUSTÍVEL**
INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL POR PORTAS SEQUENCIAIS (ESPFI)
ESCAPAMENTO
2-EM-2 ESCALONADO, CATALISADOR NO SILENCIADOR
*DISCLAIMER
É RECOMENDADO UM COMBUSTÍVEL DE 91 OCTANAS OU SUPERIOR (R+M)/95.
**DISCLAIMER
OS VALORES MOSTRADOS SÃO NOMINAIS. O DESEMPENHO PODE VARIAR DE ACORDO COM O PAÍS E A REGIÃO.
MÉTODO DE TESTE DO TORQUE DO MOTOR
EC 134/2014
TORQUE DO MOTOR (RPM)
3500
POTÊNCIA
106 HP/79 KW A 5.020 RPM
ÂNGULO DE INCLINAÇÃO, DIREITO (GRAUS)
25.6
ÂNGULO DE INCLINAÇÃO, ESQUERDO (GRAUS)
25.6
MÉTODO DE TESTE DE ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL
EU 134/2014
ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL+
5,5 L/100 KM
*DISCLAIMER
OS VALORES MOSTRADOS SÃO NOMINAIS. O DESEMPENHO PODE VARIAR DE ACORDO COM O PAÍS E A REGIÃO.
GARFO DIANTEIRO
TELESCÓPICO COM VÁLVULA DE FLEXÃO DUPLA, 49 MM, COM ABRAÇADEIRAS TRIPLAS DE ALUMÍNIO, MOLA DE TAXA DUPLA, TAMPAS ESTILO “LATA DE CERVEJA”
AMORTECEDORES TRASEIROS
MONOAMORTECEDOR COIL-OVER OCULTO COM PISTÃO LIVRE, CURSO DE 43 MM, AJUSTE DE PRÉ-CARGA HIDRÁULICO
RODAS, TIPO DIANTEIRO*
LAKESTER, ALUMÍNIO FUNDIDO, USINADA
RODAS, TIPO TRASEIRO*
LAKESTER, ALUMÍNIO FUNDIDO, USINADA
FREIOS, TIPO DE PINÇA
DIANTEIRA FIXA COM 4 PISTÕES E TRASEIRA FLUTUANTE COM 2 PISTÕES
FREIOS, TIPO A DISCO
DISCOS DIANTEIRO E TRASEIRO PRATEADOS, FLUTUANTES, DE 7 RAIOS, DIVIDIDOS
*DISCLAIMER
AS RODAS PADRÃO E OPCIONAIS PODEM VARIAR DE ACORDO COM O PAÍS E REGIÃO.
LUZES (DE ACORDO COM A REGULAMENTAÇÃO DO PAÍS), FAROL DIANTEIRO, LUZES TRASEIRAS/FREIO/SETA DIANTEIRA
FAROL DIANTEIRO: FAROL DIANTEIRO 100% EM LED, FAROL ALTO E BAIXO COM LUZES DE FREIO EXCLUSIVAS; TRASEIRA/PARADA: LUZES DE FREIO/TRASEIRAS/PISCAS DE LED ESTILO BULLET; LANTERNAS DIANTEIRAS: KIT DE SETAS DE LED EM FORMATO DE BALA
MEDIDORES
VELOCÍMETRO ANALÓGICO DE 5 POL. COM CONTADOR DIGITAL, ODÔMETRO, NÍVEL DE COMBUSTÍVEL, MODOS DE PILOTAGEM, ACESSÓRIOS AQUECIDOS, CONTROLE DE TRAÇÃO, ABS, TPMS (SISTEMA DE MONITORAMENTO DE PRESSÃO DO PNEU), CONTROLE DE VELOCIDADE DE CRUZEIRO, RELÓGIO, DISTÂNCIA, RPM E INDICAÇÃO DO TACÔMETRO
IDIOMAS DE RECONHECIMENTO DE VOZ
APENAS FUNÇÕES DO TELEFONE
IDIOMAS DE RECONHECIMENTO DE VOZ
SINTONIZADOR/MÍDIA/NAVEGAÇÃO
IDIOMAS DO SISTEMA TEXTO-FALA (TTS)
-
SISTEMA DE FREIO ANTITRAVAMENTO (ABS)
INCLUÍDO: O ABS FOI PROJETADO PARA IMPEDIR O TRAVAMENTO DAS RODAS DURANTE A FRENAGEM E AJUDA O MOTOCICLISTA A MANTER O CONTROLE AO FREAR EM LINHA RETA EM SITUAÇÕES DE URGÊNCIA.
SISTEMA DE CONTROLE DE TRAÇÃO (TCS)
INCLUÍDO: O TCS FOI DESENVOLVIDO PARA EVITAR QUE A RODA TRASEIRA DERRAPE QUANDO A MOTOCICLETA ESTÁ ACELERANDO EM LINHA RETA, AUMENTANDO A SEGURANÇA DO MOTOCICLISTA.
SISTEMA DE CONTROLE DE DERRAPAGEM PARA TORQUE DE ARRASTO (DSCS)
INCLUÍDO: O DSCS FOI DESENVOLVIDO PARA REDUZIR O DESLIZAMENTO EXCESSIVO DA RODA TRASEIRA, AJUDANDO A EVITAR SEU TRAVAMENTO DURANTE A DESACELERAÇÃO PROVOCADA PELO TREM DE FORÇA, O QUE NORMALMENTE ACONTECE QUANDO O MOTOCICLISTA REDUZ A MARCHA BRUSCAMENTE OU DESACELERA RAPIDAMENTE EM SUPERFÍCIES MOLHADAS OU ESCORREGADIAS.
SISTEMA DE MONITORAMENTO DA PRESSÃO DOS PNEUS (TPMS)
INCLUÍDO: O TPMS ALERTA O MOTOCICLISTA POR MEIO DE UMA TELA QUE INFORMA QUANDO A PRESSÃO DE AR NOS PNEUS ESTÁ ALTA OU BAIXA. MANTER UMA PRESSÃO DE AR ADEQUADA NOS PNEUS É IMPORTANTE TANTO PARA O DESEMPENHO DO VEÍCULO QUANTO PARA A VIDA ÚTIL DO PNEU.
SISTEMA DE FREIO ANTITRAVAMENTO OTIMIZADO PARA CURVAS (C-ABS)
INCLUÍDO: O C-ABS É UMA VARIAÇÃO DO ABS QUE LEVA EM CONTA O ÂNGULO DE INCLINAÇÃO DE UMA MOTOCICLETA DE DUAS RODAS OU A ACELERAÇÃO LATERAL DE UM MODELO TRIKE. A PRESSÃO DE FREIO NECESSÁRIA PARA LIMITAR O DESLIZAMENTO DE RODA DURANTE AS CURVAS NORMALMENTE É MENOR DO QUE A PRESSÃO NECESSÁRIA PARA A OPERAÇÃO EM LINHA RETA.
SISTEMA DE CONTROLE DE TRAÇÃO OTIMIZADO PARA CURVAS (C-TCS)
INCLUÍDO: O C-TCS FOI CRIADO PARA EVITAR QUE A RODA TRASEIRA PERCA A ADERÊNCIA DURANTE A ACELERAÇÃO EM RETAS OU CURVAS.
SISTEMA DE CONTROLE DE DERRAPAGEM PARA TORQUE DE ARRASTO OTIMIZADO PARA CURVAS (C-DSCS)
INCLUÍDO: NAS MOTOCICLETAS EQUIPADAS COM O C-DSCS, O SISTEMA AJUDA A EVITAR QUE A RODA TRASEIRA DESLIZE OU TRAVE CASO VOCÊ REDUZA A MARCHA OU SOLTE O ACELERADOR RAPIDAMENTE, ESPECIALMENTE EM VIAS MOLHADAS OU ESCORREGADIAS. DURANTE AS CURVAS, ELE PODE SER AJUSTADO COM BASE NA INCLINAÇÃO DE UMA MOTOCICLETA DE DUAS RODAS OU NO MOVIMENTO LATERAL DE UMA TRIKE.