ALTURA DO ASSENTO, SEM PESO
680 MM
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS
1.630 MM
PNEU, TIPO
PNEUS DUNLOP® SÉRIE HARLEY-DAVIDSON, BIAS, BANDA PRETA, DIANTEIRO E TRASEIRO
PNEUS, ESPECIFICAÇÃO DO PNEU DIANTEIRO
100/90B19,57H,BW
PNEUS, ESPECIFICAÇÃO DO PNEU TRASEIRO
150/80B16,77H,BW
CAPACIDADE DE COMBUSTÍVEL
13,2 L
CAPACIDADE DE ÓLEO (C/FILTRO)
4,7 L
PESO, EM BOAS CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO
293 KG
MOTOR*
MILWAUKEE-EIGHT™ 117 CLÁSSICO
TAXA DE COMPRESSÃO
10.3:1
SISTEMA DE COMBUSTÍVEL**
INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL POR PORTAS SEQUENCIAIS (ESPFI)
ESCAPAMENTO
2 EM 1, CATALISADOR NO CABEÇOTE
*DISCLAIMER
É RECOMENDADO UM COMBUSTÍVEL DE 91 OCTANAS OU SUPERIOR (R+M)/95.
**DISCLAIMER
OS VALORES MOSTRADOS SÃO NOMINAIS. O DESEMPENHO PODE VARIAR DE ACORDO COM O PAÍS E A REGIÃO.
MÉTODO DE TESTE DO TORQUE DO MOTOR
EC 134/2014
TORQUE DO MOTOR (RPM)
3000
POTÊNCIA
89 HP/66 KW A 5.020 RPM
ÂNGULO DE INCLINAÇÃO, DIREITO (GRAUS)
28.5
ÂNGULO DE INCLINAÇÃO, ESQUERDO (GRAUS)
28.5
MÉTODO DE TESTE DE ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL
EU 134/2014
ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL+
5,5 L/100 KM
*DISCLAIMER
OS VALORES MOSTRADOS SÃO NOMINAIS. O DESEMPENHO PODE VARIAR DE ACORDO COM O PAÍS E A REGIÃO.
GARFO DIANTEIRO
TELESCÓPICO COM VÁLVULA DE FLEXÃO DUPLA, 49 MM, COM ABRAÇADEIRAS TRIPLAS DE GARFO DE ALUMÍNIO, MOLA DE TAXA DUPLA, PROTETORES DE GARFO ESTILO POLAINA
AMORTECEDORES TRASEIROS
MONOAMORTECEDOR COIL-OVER OCULTO COM PISTÃO LIVRE, CURSO DE 43 MM, AJUSTE DE PRÉ-CARGA HIDRÁULICO ESTILO COMANDO DE VÁLVULAS
RODAS, TIPO DE ESTILO OPCIONAL+
RODA DE ALUMÍNIO PINTADA RAIADA SEM CÂMARA DE AR
RODAS, TIPO DIANTEIRO+
ANNIHILATOR, ALUMÍNIO FUNDIDO, PRETA
RODAS, TIPO TRASEIRO+
ANNIHILATOR, ALUMÍNIO FUNDIDO, PRETA
FREIOS, TIPO DE PINÇA
DIANTEIRA FIXA COM 4 PISTÕES E TRASEIRA FLUTUANTE COM 2 PISTÕES
FREIOS, TIPO A DISCO
DISCOS SÓLIDOS, EXPANSÃO UNIFORME
LUZES (DE ACORDO COM A REGULAMENTAÇÃO DO PAÍS), FAROL DIANTEIRO, LUZES TRASEIRAS/FREIO/SETA DIANTEIRA
FAROL DIANTEIRO: FAROL BAIXO, FAROL ALTO E LUZ DE FREIO EXCLUSIVA 100% EM LED; TRASEIRA/PARADA; LUZES DE FREIO/TRASEIRAS/PISCAS DE LED ESTILO BULLET; LANTERNAS DIANTEIRAS: KIT DE SETAS DE LED EM FORMATO DE BALA
MEDIDORES
VELOCÍMETRO ANALÓGICO COM 102 MM (4 POL.) E CONTADOR DIGITAL, ODÔMETRO, NÍVEL DE COMBUSTÍVEL, MODOS DE PILOTAGEM, ACESSÓRIOS AQUECIDOS, CONTROLE DE TRAÇÃO, ABS, TPMS (SISTEMA DE MONITORAMENTO DE PRESSÃO DO PNEU), CONTROLE DE VELOCIDADE DE CRUZEIRO, RELÓGIO, DISTÂNCIA, RPM E TACÔMETRO
IDIOMAS DE RECONHECIMENTO DE VOZ
APENAS FUNÇÕES DO TELEFONE
IDIOMAS DE RECONHECIMENTO DE VOZ
SINTONIZADOR/MÍDIA/NAVEGAÇÃO
IDIOMAS DO SISTEMA TEXTO-FALA (TTS)
-
SISTEMA DE FREIO ANTITRAVAMENTO (ABS)
INCLUÍDO: O ABS FOI PROJETADO PARA IMPEDIR O TRAVAMENTO DAS RODAS DURANTE A FRENAGEM E AJUDA O MOTOCICLISTA A MANTER O CONTROLE AO FREAR EM LINHA RETA EM SITUAÇÕES DE URGÊNCIA.
SISTEMA DE CONTROLE DE TRAÇÃO (TCS)
INCLUÍDO: O TCS FOI DESENVOLVIDO PARA EVITAR QUE A RODA TRASEIRA DERRAPE QUANDO A MOTOCICLETA ESTÁ ACELERANDO EM LINHA RETA, AUMENTANDO A SEGURANÇA DO MOTOCICLISTA.
SISTEMA DE CONTROLE DE DERRAPAGEM PARA TORQUE DE ARRASTO (DSCS)
INCLUÍDO: O DSCS FOI DESENVOLVIDO PARA REDUZIR O DESLIZAMENTO EXCESSIVO DA RODA TRASEIRA, AJUDANDO A EVITAR SEU TRAVAMENTO DURANTE A DESACELERAÇÃO PROVOCADA PELO TREM DE FORÇA, O QUE NORMALMENTE ACONTECE QUANDO O MOTOCICLISTA REDUZ A MARCHA BRUSCAMENTE OU DESACELERA RAPIDAMENTE EM SUPERFÍCIES MOLHADAS OU ESCORREGADIAS.
SISTEMA DE MONITORAMENTO DA PRESSÃO DOS PNEUS (TPMS)
INCLUÍDO: O TPMS ALERTA O MOTOCICLISTA POR MEIO DE UMA TELA QUE INFORMA QUANDO A PRESSÃO DE AR NOS PNEUS ESTÁ ALTA OU BAIXA. MANTER UMA PRESSÃO DE AR ADEQUADA NOS PNEUS É IMPORTANTE TANTO PARA O DESEMPENHO DO VEÍCULO QUANTO PARA A VIDA ÚTIL DO PNEU.
SISTEMA DE FREIO ANTITRAVAMENTO OTIMIZADO PARA CURVAS (C-ABS)
INCLUÍDO: O C-ABS É UMA VARIAÇÃO DO ABS QUE LEVA EM CONTA O ÂNGULO DE INCLINAÇÃO DE UMA MOTOCICLETA DE DUAS RODAS OU A ACELERAÇÃO LATERAL DE UM MODELO TRIKE. A PRESSÃO DE FREIO NECESSÁRIA PARA LIMITAR O DESLIZAMENTO DE RODA DURANTE AS CURVAS NORMALMENTE É MENOR DO QUE A PRESSÃO NECESSÁRIA PARA A OPERAÇÃO EM LINHA RETA.
SISTEMA DE CONTROLE DE TRAÇÃO OTIMIZADO PARA CURVAS (C-TCS)
INCLUÍDO: O C-TCS FOI CRIADO PARA EVITAR QUE A RODA TRASEIRA PERCA A ADERÊNCIA DURANTE A ACELERAÇÃO EM RETAS OU CURVAS.
SISTEMA DE CONTROLE DE DERRAPAGEM PARA TORQUE DE ARRASTO OTIMIZADO PARA CURVAS (C-DSCS)
INCLUÍDO: NAS MOTOCICLETAS EQUIPADAS COM O C-DSCS, O SISTEMA AJUDA A EVITAR QUE A RODA TRASEIRA DESLIZE OU TRAVE CASO VOCÊ REDUZA A MARCHA OU SOLTE O ACELERADOR RAPIDAMENTE, ESPECIALMENTE EM VIAS MOLHADAS OU ESCORREGADIAS. DURANTE AS CURVAS, ELE PODE SER AJUSTADO COM BASE NA INCLINAÇÃO DE UMA MOTOCICLETA DE DUAS RODAS OU NO MOVIMENTO LATERAL DE UMA TRIKE.