Faça uma busca

Telefones

Nossos Telefones

WHATSAPP

(61) 2101-0200

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS NA OFICINA

(61) 2101-0225

VENDAS DE MOTOS NOVAS E SEMINOVAS

(61) 2101-0229

BOUTIQUE

(61) 2101-0224

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2101-0202

HOG BRASILIA CHAPTER

(61) 99506-7503

Home   ›   Ofertas   ›  

LOW RIDER™ ST

2024/2024 - BILLIARD GRAY

R$ 5.000 de bônus | pronta entrega

> Clique em (i) para saber mais.

De: R$ 137.900

Por: R$ 132.900

Ligue agora
(61) 2101-0200

Tem interesse?

Motor

Milwaukee-Eight™ 117 Alto Desempenho, com 1.923 cm³

Torque do motor

170 Nm / 4.000 RPM

Peso, conforme expedido

323 kg

Altura do assento, sem peso

715 mm

Ficha Técnica

COMPRIMENTO

2.360 MM

LARGURA

890 MM

ALTURA DO ASSENTO, SEM PESO

715 MM

DISTÂNCIA DO SOLO

145 MM

ÂNGULO DE INCLINAÇÃO

28

TRAIL

145 MM

DISTÂNCIA ENTRE EIXOS

1.615 MM

PNEU, TIPO

PNEUS MICHELIN® SCORCHER 31, DIANTEIROS E TRASEIROS

PNEUS, ESPECIFICAÇÃO DO PNEU DIANTEIRO

110/90B19,62H,BW

PNEUS, ESPECIFICAÇÃO DO PNEU TRASEIRO

180/70B16,77H,BW

CAPACIDADE DE COMBUSTÍVEL

18,9 L

CAPACIDADE DE ÓLEO (C/FILTRO)

4,7 L

PESO, EM BOAS CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO

323 KG

CAPACIDADE DO BAGAGEIRO - VOLUME

0,056 M3

MOTOR*

MILWAUKEE-EIGHT™ 117 ALTO DESEMPENHO

DIÂMETRO

103,5 MM

CURSO

114,3 MM

CILINDRADA

1.923 CM³

TAXA DE COMPRESSÃO

10.3:1

SISTEMA DE COMBUSTÍVEL**

INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL POR PORTAS SEQUENCIAIS (ESPFI)

ESCAPAMENTO

2 EM 1, CATALISADOR NO CABEÇOTE

*DISCLAIMER

É RECOMENDADO UM COMBUSTÍVEL DE 91 OCTANAS OU SUPERIOR (R+M)/95.

**DISCLAIMER

OS VALORES MOSTRADOS SÃO NOMINAIS. O DESEMPENHO PODE VARIAR DE ACORDO COM O PAÍS E A REGIÃO.

MÉTODO DE TESTE DO TORQUE DO MOTOR

EC 134/2014

TORQUE DO MOTOR*

170 NM

TORQUE DO MOTOR (RPM)

4000

POTÊNCIA

113 HP/84 KW A 5.250 RPM

ÂNGULO DE INCLINAÇÃO, DIREITO (GRAUS)

31.3

ÂNGULO DE INCLINAÇÃO, ESQUERDO (GRAUS)

31.3

MÉTODO DE TESTE DE ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL

EU 134/2014

ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL*

5,6 L/100 KM

*DISCLAIMER

OS VALORES MOSTRADOS SÃO NOMINAIS. O DESEMPENHO PODE VARIAR DE ACORDO COM O PAÍS E A REGIÃO.

ACIONAMENTO PRIMÁRIO

CORRENTE, RELAÇÃO 34/46

RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 1ª

9311

RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 2ª

6454

RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 3ª

4793

RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 4ª

3882

RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 5ª

3307

RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 6ª

2709

GARFO DIANTEIRO

GARFO INVERTIDO DE CARTUCHO ÚNICO, 43 MM, COM ABRAÇADEIRAS TRIPLAS DE ALUMÍNIO, MOLA DE TAXA TRIPLA

AMORTECEDORES TRASEIROS

MONOAMORTECEDOR COIL-OVER OCULTO COM PISTÃO LIVRE, CURSO DE 56 MM, AJUSTE DE PRÉ-CARGA HIDRÁULICO

RODAS, TIPO DE ESTILO OPCIONAL*

PRETA, ALUMÍNIO FUNDIDO RAIADA

RODAS, TIPO DIANTEIRO*

CROMADA, ALUMÍNIO FUNDIDO RAIADA

RODAS, TIPO TRASEIRO*

CROMADA, ALUMÍNIO FUNDIDO RAIADA

FREIOS, TIPO DE PINÇA

DIANTEIRA FIXA COM 4 PISTÕES E TRASEIRA FLUTUANTE COM 2 PISTÕES

FREIOS, TIPO A DISCO

DISCOS DIANTEIRO E TRASEIRO PRETOS, FLUTUANTES, DE 7 RAIOS, DIVIDIDOS

*DISCLAIMER

AS RODAS PADRÃO E OPCIONAIS PODEM VARIAR DE ACORDO COM O PAÍS E REGIÃO.

LUZES (DE ACORDO COM A REGULAMENTAÇÃO DO PAÍS), FAROL DIANTEIRO, LUZES TRASEIRAS/FREIO/SETA DIANTEIRA

FAROL DIANTEIRO: FAROL BAIXO, FAROL ALTO E LUZ DE FREIO EXCLUSIVA 100% EM LED; TRASEIRA/PARADA; LANTERNA TRASEIRA LED BUFFETT; LANTERNAS DIANTEIRAS: KIT DE SETAS DE LED EM FORMATO DE BALA

MEDIDORES

VELOCÍMETRO ANALÓGICO DE 4 POL. COM CONTADOR DIGITAL, ODÔMETRO, NÍVEL DE COMBUSTÍVEL, MODOS DE PILOTAGEM, ACESSÓRIOS AQUECIDOS, CONTROLE DE TRAÇÃO, ABS, TPMS (SISTEMA DE MONITORAMENTO DE PRESSÃO DO PNEU), CONTROLE DE VELOCIDADE DE CRUZEIRO, RELÓGIO, DISTÂNCIA, RPM E TACÔMETRO

IDIOMAS

-

IDIOMAS DE RECONHECIMENTO DE VOZ

APENAS FUNÇÕES DO TELEFONE

IDIOMAS DE RECONHECIMENTO DE VOZ

SINTONIZADOR/MÍDIA/NAVEGAÇÃO

IDIOMAS DO SISTEMA TEXTO-FALA (TTS)

-

SISTEMA DE FREIO ANTITRAVAMENTO (ABS)

INCLUÍDO: O ABS FOI PROJETADO PARA IMPEDIR O TRAVAMENTO DAS RODAS DURANTE A FRENAGEM E AJUDA O MOTOCICLISTA A MANTER O CONTROLE AO FREAR EM LINHA RETA EM SITUAÇÕES DE URGÊNCIA.

SISTEMA DE CONTROLE DE TRAÇÃO (TCS)

INCLUÍDO: O TCS FOI DESENVOLVIDO PARA EVITAR QUE A RODA TRASEIRA DERRAPE QUANDO A MOTOCICLETA ESTÁ ACELERANDO EM LINHA RETA, AUMENTANDO A SEGURANÇA DO MOTOCICLISTA.

SISTEMA DE CONTROLE DE DERRAPAGEM PARA TORQUE DE ARRASTO (DSCS)

INCLUÍDO: O DSCS FOI DESENVOLVIDO PARA REDUZIR O DESLIZAMENTO EXCESSIVO DA RODA TRASEIRA, AJUDANDO A EVITAR SEU TRAVAMENTO DURANTE A DESACELERAÇÃO PROVOCADA PELO TREM DE FORÇA, O QUE NORMALMENTE ACONTECE QUANDO O MOTOCICLISTA REDUZ A MARCHA BRUSCAMENTE OU DESACELERA RAPIDAMENTE EM SUPERFÍCIES MOLHADAS OU ESCORREGADIAS.

SISTEMA DE MONITORAMENTO DA PRESSÃO DOS PNEUS (TPMS)

INCLUÍDO: O TPMS ALERTA O MOTOCICLISTA POR MEIO DE UMA TELA QUE INFORMA QUANDO A PRESSÃO DE AR NOS PNEUS ESTÁ ALTA OU BAIXA. MANTER UMA PRESSÃO DE AR ADEQUADA NOS PNEUS É IMPORTANTE TANTO PARA O DESEMPENHO DO VEÍCULO QUANTO PARA A VIDA ÚTIL DO PNEU.

SISTEMA DE FREIO ANTITRAVAMENTO OTIMIZADO PARA CURVAS (C-ABS)

INCLUÍDO: O C-ABS É UMA VARIAÇÃO DO ABS QUE LEVA EM CONTA O ÂNGULO DE INCLINAÇÃO DE UMA MOTOCICLETA DE DUAS RODAS OU A ACELERAÇÃO LATERAL DE UM MODELO TRIKE. A PRESSÃO DE FREIO NECESSÁRIA PARA LIMITAR O DESLIZAMENTO DE RODA DURANTE AS CURVAS NORMALMENTE É MENOR DO QUE A PRESSÃO NECESSÁRIA PARA A OPERAÇÃO EM LINHA RETA.

SISTEMA DE CONTROLE DE TRAÇÃO OTIMIZADO PARA CURVAS (C-TCS)

INCLUÍDO: O C-TCS FOI CRIADO PARA EVITAR QUE A RODA TRASEIRA PERCA A ADERÊNCIA DURANTE A ACELERAÇÃO EM RETAS OU CURVAS.

SISTEMA DE CONTROLE DE DERRAPAGEM PARA TORQUE DE ARRASTO OTIMIZADO PARA CURVAS (C-DSCS)

INCLUÍDO: NAS MOTOCICLETAS EQUIPADAS COM O C-DSCS, O SISTEMA AJUDA A EVITAR QUE A RODA TRASEIRA DESLIZE OU TRAVE CASO VOCÊ REDUZA A MARCHA OU SOLTE O ACELERADOR RAPIDAMENTE, ESPECIALMENTE EM VIAS MOLHADAS OU ESCORREGADIAS. DURANTE AS CURVAS, ELE PODE SER AJUSTADO COM BASE NA INCLINAÇÃO DE UMA MOTOCICLETA DE DUAS RODAS OU NO MOVIMENTO LATERAL DE UMA TRIKE.

LOW RIDER™ ST (jurídico)

> MOTOCICLETA ZERO KM¹:

• Ano/Modelo: 2024/2024
• Cor: BILLIARD GRAY
• De: R$ 137.900

• Por: R$ 132.900*

• Bônus: R$ 5.000*

*Condição válida até 30/abril/2025 ou enquanto durar o estoque. Após esta data, consultar a Concessionária sobre oferta vigente no mês.

 

> FORMAS DE PAGAMENTO:

• À vista
• Financiamento Bancário²: a partir de 0% de entrada / em até 60x com juros / 1ª parcela para 120 dias
• Plano Balão²: a partir de 20% de entrada / em até 36x com juros / parcela residual flexível
• Plano R$10 Mensais²: 60% de entrada / 23x de R$10 / parcela residual
• Cartão de Crédito³: em até 21x com juros / sem a alienação do bem
 

> ATENÇÃO:

• ¹Estoque sujeito à disponibilidade da Concessionária Brasília Harley-Davidson.
• ²Ao escolher o Financiamento com Taxa Zero, o valor do Bônus não poderá ser usado como desconto.
• ²Pagamento via Financiamento Bancário está sujeito à aprovação junto à Instituição Financeira.
• ³Pagamento via Cartão de Crédito está sujeito à aprovação junto à Operadora do Cartão.

• *Esta oferta, o valor do bônus, e as formas de pagamento poderão ser alteradas sem aviso prévio.

Galeria

Use seu carro ou moto como entrada!

Aqui na Brasília H-D seu carro usado ou sua moto podem entrar no negócio. Vamos lá?

Financiamento Brasília H-D

Aqui na Brasília H-D o seu financiamento é bem mais fácil. Temos vários parceiros financeiros para encontrar o melhor negócio pra você.

Que tal ir direto ao ponto?

Envie sua proposta direto para o gerente!

(61) 2101-0202