Faça uma busca

Telefones

Nossos Telefones

WHATSAPP

(61) 2101-0200

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2101-0202

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS NA OFICINA

(61) 2101-0225

VENDAS DE MOTOS NOVAS E SEMINOVAS

(61) 2101-0229

BOUTIQUE

(61) 2101-0224

HOG BRASILIA CHAPTER

(61) 99506-7503

Home   ›   Ofertas   ›  

STREET BOB™ 117

2025/2025 - BILLIARD GRAY

R$ 5.000 de bônus

> Clique em (i) para ver as Formas de Pagamento.

De: R$ 119.950

Por: R$ 114.950

Ligue agora
(61) 2101-0200

Tem interesse?

Motor

Milwaukee-Eight™ 117 Clássico, com 1.923 cm³

Torque do motor

154 Nm / 3.000 RPM

Peso, conforme expedido

293 kg

Altura do assento, sem peso

680 mm

Ficha Técnica

COMPRIMENTO

2.320 MM

LARGURA

925 MM

ALTURA DO ASSENTO, SEM PESO

680 MM

DISTÂNCIA DO SOLO

125 MM

ÂNGULO DE INCLINAÇÃO

30

TRAIL

157 MM

DISTÂNCIA ENTRE EIXOS

1.630 MM

PNEU, TIPO

PNEUS DUNLOP® SÉRIE HARLEY-DAVIDSON, BIAS, BANDA PRETA, DIANTEIRO E TRASEIRO

PNEUS, ESPECIFICAÇÃO DO PNEU DIANTEIRO

100/90B19,57H,BW

PNEUS, ESPECIFICAÇÃO DO PNEU TRASEIRO

150/80B16,77H,BW

CAPACIDADE DE COMBUSTÍVEL

13,2 L

CAPACIDADE DE ÓLEO (C/FILTRO)

4,7 L

PESO, EM BOAS CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO

293 KG

MOTOR*

MILWAUKEE-EIGHT™ 117 CLÁSSICO

DIÂMETRO

103,5 MM

CURSO

114,3 MM

CILINDRADA

1.923 CM³

TAXA DE COMPRESSÃO

10.3:1

SISTEMA DE COMBUSTÍVEL**

INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL POR PORTAS SEQUENCIAIS (ESPFI)

ESCAPAMENTO

2 EM 1, CATALISADOR NO CABEÇOTE

*DISCLAIMER

É RECOMENDADO UM COMBUSTÍVEL DE 91 OCTANAS OU SUPERIOR (R+M)/95.

**DISCLAIMER

OS VALORES MOSTRADOS SÃO NOMINAIS. O DESEMPENHO PODE VARIAR DE ACORDO COM O PAÍS E A REGIÃO.

MÉTODO DE TESTE DO TORQUE DO MOTOR

EC 134/2014

TORQUE DO MOTOR+

154 NM

TORQUE DO MOTOR (RPM)

3000

POTÊNCIA

89 HP/66 KW A 5.020 RPM

ÂNGULO DE INCLINAÇÃO, DIREITO (GRAUS)

28.5

ÂNGULO DE INCLINAÇÃO, ESQUERDO (GRAUS)

28.5

MÉTODO DE TESTE DE ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL

EU 134/2014

ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL+

5,5 L/100 KM

*DISCLAIMER

OS VALORES MOSTRADOS SÃO NOMINAIS. O DESEMPENHO PODE VARIAR DE ACORDO COM O PAÍS E A REGIÃO.

ACIONAMENTO PRIMÁRIO

CORRENTE, RELAÇÃO 34/46

RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 1ª

9311

RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 2ª

6454

RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 3ª

4793

RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 4ª

3882

RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 5ª

3307

RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 6ª

2709

GARFO DIANTEIRO

TELESCÓPICO COM VÁLVULA DE FLEXÃO DUPLA, 49 MM, COM ABRAÇADEIRAS TRIPLAS DE GARFO DE ALUMÍNIO, MOLA DE TAXA DUPLA, PROTETORES DE GARFO ESTILO POLAINA

AMORTECEDORES TRASEIROS

MONOAMORTECEDOR COIL-OVER OCULTO COM PISTÃO LIVRE, CURSO DE 43 MM, AJUSTE DE PRÉ-CARGA HIDRÁULICO ESTILO COMANDO DE VÁLVULAS

RODAS, TIPO DE ESTILO OPCIONAL+

RODA DE ALUMÍNIO PINTADA RAIADA SEM CÂMARA DE AR

RODAS, TIPO DIANTEIRO+

ANNIHILATOR, ALUMÍNIO FUNDIDO, PRETA

RODAS, TIPO TRASEIRO+

ANNIHILATOR, ALUMÍNIO FUNDIDO, PRETA

FREIOS, TIPO DE PINÇA

DIANTEIRA FIXA COM 4 PISTÕES E TRASEIRA FLUTUANTE COM 2 PISTÕES

FREIOS, TIPO A DISCO

DISCOS SÓLIDOS, EXPANSÃO UNIFORME

LUZES (DE ACORDO COM A REGULAMENTAÇÃO DO PAÍS), FAROL DIANTEIRO, LUZES TRASEIRAS/FREIO/SETA DIANTEIRA

FAROL DIANTEIRO: FAROL BAIXO, FAROL ALTO E LUZ DE FREIO EXCLUSIVA 100% EM LED; TRASEIRA/PARADA; LUZES DE FREIO/TRASEIRAS/PISCAS DE LED ESTILO BULLET; LANTERNAS DIANTEIRAS: KIT DE SETAS DE LED EM FORMATO DE BALA

MEDIDORES

VELOCÍMETRO ANALÓGICO COM 102 MM (4 POL.) E CONTADOR DIGITAL, ODÔMETRO, NÍVEL DE COMBUSTÍVEL, MODOS DE PILOTAGEM, ACESSÓRIOS AQUECIDOS, CONTROLE DE TRAÇÃO, ABS, TPMS (SISTEMA DE MONITORAMENTO DE PRESSÃO DO PNEU), CONTROLE DE VELOCIDADE DE CRUZEIRO, RELÓGIO, DISTÂNCIA, RPM E TACÔMETRO

IDIOMAS

-

IDIOMAS DE RECONHECIMENTO DE VOZ

APENAS FUNÇÕES DO TELEFONE

IDIOMAS DE RECONHECIMENTO DE VOZ

SINTONIZADOR/MÍDIA/NAVEGAÇÃO

IDIOMAS DO SISTEMA TEXTO-FALA (TTS)

-

SISTEMA DE FREIO ANTITRAVAMENTO (ABS)

INCLUÍDO: O ABS FOI PROJETADO PARA IMPEDIR O TRAVAMENTO DAS RODAS DURANTE A FRENAGEM E AJUDA O MOTOCICLISTA A MANTER O CONTROLE AO FREAR EM LINHA RETA EM SITUAÇÕES DE URGÊNCIA.

SISTEMA DE CONTROLE DE TRAÇÃO (TCS)

INCLUÍDO: O TCS FOI DESENVOLVIDO PARA EVITAR QUE A RODA TRASEIRA DERRAPE QUANDO A MOTOCICLETA ESTÁ ACELERANDO EM LINHA RETA, AUMENTANDO A SEGURANÇA DO MOTOCICLISTA.

SISTEMA DE CONTROLE DE DERRAPAGEM PARA TORQUE DE ARRASTO (DSCS)

INCLUÍDO: O DSCS FOI DESENVOLVIDO PARA REDUZIR O DESLIZAMENTO EXCESSIVO DA RODA TRASEIRA, AJUDANDO A EVITAR SEU TRAVAMENTO DURANTE A DESACELERAÇÃO PROVOCADA PELO TREM DE FORÇA, O QUE NORMALMENTE ACONTECE QUANDO O MOTOCICLISTA REDUZ A MARCHA BRUSCAMENTE OU DESACELERA RAPIDAMENTE EM SUPERFÍCIES MOLHADAS OU ESCORREGADIAS.

SISTEMA DE MONITORAMENTO DA PRESSÃO DOS PNEUS (TPMS)

INCLUÍDO: O TPMS ALERTA O MOTOCICLISTA POR MEIO DE UMA TELA QUE INFORMA QUANDO A PRESSÃO DE AR NOS PNEUS ESTÁ ALTA OU BAIXA. MANTER UMA PRESSÃO DE AR ADEQUADA NOS PNEUS É IMPORTANTE TANTO PARA O DESEMPENHO DO VEÍCULO QUANTO PARA A VIDA ÚTIL DO PNEU.

SISTEMA DE FREIO ANTITRAVAMENTO OTIMIZADO PARA CURVAS (C-ABS)

INCLUÍDO: O C-ABS É UMA VARIAÇÃO DO ABS QUE LEVA EM CONTA O ÂNGULO DE INCLINAÇÃO DE UMA MOTOCICLETA DE DUAS RODAS OU A ACELERAÇÃO LATERAL DE UM MODELO TRIKE. A PRESSÃO DE FREIO NECESSÁRIA PARA LIMITAR O DESLIZAMENTO DE RODA DURANTE AS CURVAS NORMALMENTE É MENOR DO QUE A PRESSÃO NECESSÁRIA PARA A OPERAÇÃO EM LINHA RETA.

SISTEMA DE CONTROLE DE TRAÇÃO OTIMIZADO PARA CURVAS (C-TCS)

INCLUÍDO: O C-TCS FOI CRIADO PARA EVITAR QUE A RODA TRASEIRA PERCA A ADERÊNCIA DURANTE A ACELERAÇÃO EM RETAS OU CURVAS.

SISTEMA DE CONTROLE DE DERRAPAGEM PARA TORQUE DE ARRASTO OTIMIZADO PARA CURVAS (C-DSCS)

INCLUÍDO: NAS MOTOCICLETAS EQUIPADAS COM O C-DSCS, O SISTEMA AJUDA A EVITAR QUE A RODA TRASEIRA DESLIZE OU TRAVE CASO VOCÊ REDUZA A MARCHA OU SOLTE O ACELERADOR RAPIDAMENTE, ESPECIALMENTE EM VIAS MOLHADAS OU ESCORREGADIAS. DURANTE AS CURVAS, ELE PODE SER AJUSTADO COM BASE NA INCLINAÇÃO DE UMA MOTOCICLETA DE DUAS RODAS OU NO MOVIMENTO LATERAL DE UMA TRIKE.

STREET BOB™ 117 (jurídico)

> MOTOCICLETA ZERO KM¹:

• Ano/Modelo: 2025/2025
• Cor: BILLIARD GRAY
• De: R$ 119.950

• Por: R$ 114.950*

• Bônus: R$ 5.000*

 

Bônus de R$ 5.000 aplicado sobre o Preço Público Sugerido, conforme a Tabela de Cores

Oferta válida para Ano/Modelo 2025/2025, e que poderá ser alterada sem aviso prévio

Consultar a vigência da oferta e a disponibilidade de estoque junto a Concessionária Brasília Harley-Davidson.

 

> FORMAS DE PAGAMENTO:

• À vista
• Financiamento Bancário²: a partir de 0% de entrada [ou] em até 60x com juros [ou] 1ª parcela para 120 dias
• Plano Balão²: a partir de 20% de entrada / em até 36x com juros / parcela residual flexível
• Plano de R$10 Mensais²: 60% de entrada / 23x de R$10 / parcela residual
• Cartão de Crédito³: em até 24x com juros / sem a alienação do bem
 

> ATENÇÃO:

• ¹Estoque sujeito à disponibilidade da Concessionária Brasília Harley-Davidson.
• ²Pagamento via Financiamento Bancário está sujeito à aprovação junto à Instituição Financeira.
• ³Pagamento via Cartão de Crédito está sujeito à aprovação junto à Operadora do Cartão.

• *Esta oferta, o valor do bônus, e as formas de pagamento poderão ser alteradas sem aviso prévio.

Galeria

Use seu carro ou moto como entrada!

Aqui na Brasília H-D seu carro usado ou sua moto podem entrar no negócio. Vamos lá?

Financiamento Brasília H-D

Aqui na Brasília H-D o seu financiamento é bem mais fácil. Temos vários parceiros financeiros para encontrar o melhor negócio pra você.

Que tal ir direto ao ponto?

Envie sua proposta direto para o gerente!

(61) 2101-0202