(61) 2101-0200
GERAL CONCESSIONÁRIA
(61) 2101-0202
AGENDAMENTO DE SERVIÇOS NA OFICINA
(61) 2101-0225
VENDAS DE MOTOS NOVAS E SEMINOVAS
(61) 2101-0229
BOUTIQUE
(61) 2101-0224
HOG BRASILIA CHAPTER
(61) 99506-7503
2025/2025 | IRON HORSE / VIVID BLACK
R$ 15.000 de bônus
> Clique em (i) para ver as Formas de Pagamento.
De: R$ 199.850
Por: R$ 184.850
Milwaukee-Eight® 117, com 1.923 cm³
177 Nm / 3.500 RPM
393 kg
725 mm
2.590 MM
980 MM
725 MM
135 MM
26
170 MM
1.625 MM
PNEUS DUNLOP® SÉRIE HARLEY-DAVIDSON, BIAS, BANDA PRETA, DIANTEIRO E TRASEIRO
130/60B19 M/C 61H
180/55B18 M/C 80H
22,7 L
4,7 L
393 KG
0,139 M3
MILWAUKEE-EIGHT® 117
103,5 MM
114,3 MM
1.923 CM³
10.3:1
INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL POR PORTAS SEQUENCIAIS (ESPFI)
ESCAPAMENTO DUPLO 2-1-2 COM SILENCIADORES CÔNICOS
É RECOMENDADO UM COMBUSTÍVEL DE 91 OCTANAS OU SUPERIOR (R+M)/95.
OS VALORES MOSTRADOS SÃO NOMINAIS. O DESEMPENHO PODE VARIAR DE ACORDO COM O PAÍS E A REGIÃO.
EC 134/2014
177 NM
3500
107 HP/80 KW A 5.020 RPM
31
31
EU 134/2014
6 L/100 KM
OS VALORES MOSTRADOS SÃO NOMINAIS. O DESEMPENHO PODE VARIAR DE ACORDO COM O PAÍS E A REGIÃO.
CORRENTE, RELAÇÃO 34/46
9593
6650
4938
4000
3407
2875
49 MM (1,9 POL.) VÁLVULA DE FLEXÃO DUPLA
76,2 MM (3 POL.) SUSPENSÃO EXTERNA DUPLA POR EMULSÃO COM AJUSTABILIDADE DE PRÉ-CARGA
ALUMÍNIO FUNDIDO
ALUMÍNIO FUNDIDO
32 MM (1,3 POL.), DIANTEIRO DUPLO FIXO COM 4 PISTÕES MONTADO AXIALMENTE, TRASEIRO SIMPLES MONTADO AXIALMENTE
DISCO DUPLO FLUTUANTE (DIANTEIRO), DISCO FIXO (TRASEIRO)
AS RODAS PADRÃO E OPCIONAIS PODEM VARIAR DE ACORDO COM O PAÍS E REGIÃO.
FAROL/LUZES DE SINALIZAÇÃO DIANTEIRA/TRASEIRO/PARADA: MODERNA
MEDIDORES DIGITAIS INTEGRADOS NO MONITOR
SISTEMA OPERACIONAL SKYLINE™
312 MM
TFT COLORIDA
50
2
DOIS ALTO-FALANTES DE 5,25 POL. (133 MM) NA CARENAGEM
PADRÃO
PADRÃO
SUPORTADO
ÁRABE BAHASA (INDONÉSIO) CATALÃO CHINÊS (SIMPLIFICADO/TRADICIONAL) TCHECO DINAMARQUÊS HOLANDÊS INGLÊS (PADRÃO REINO UNIDO/EUA) FINLANDÊS FRANCÊS (CANADÁ/FRANÇA) ALEMÃO HEBRAICO HÚNGARO INDONÉSIO ITALIANO JAPONÊS COREANO MALAIO NORUEGUÊS POLONÊS PORTUGUÊS (BRASIL/PORTUGAL) ROMENO RUSSO SIAMÊS (TAILANDÊS) ESLOVACO ESPANHOL (MÉXICO/ESPANHA) SUECO FILIPINO TURCO VIETNAMITA
PADRÃO
DEPENDENTE DO TELEFONE
DINAMARQUÊS INGLÊS (PADRÃO REINO UNIDO/EUA) FRANCÊS (CANADÁ/FRANÇA) ALEMÃO ITALIANO ESPANHOL (MÉXICO/ESPANHA) SUECO
PADRÃO (FONE DE OUVIDO DO PASSAGEIRO VENDIDO SEPARADAMENTE), VOX DISPONÍVEL PARA FONES DE OUVIDO H-D
PADRÃO
IGUAL À LISTA DE IDIOMAS
USB-C/MTP/SMARTPHONE FUNCIONARÁ COM QUALQUER TELEFONE QUE TENHA OS ADAPTADORES ADEQUADOS PARA A CONEXÃO LOCALIZADA NO ARMAZENAMENTO DA CARENAGEM INTERNA
APPLE CARPLAY (COM OU SEM FIO)
CELULAR/MEDIA PLAYER, FONE DE OUVIDO
INCLUÍDO: O ABS FOI PROJETADO PARA IMPEDIR O TRAVAMENTO DAS RODAS DURANTE A FRENAGEM E AJUDA O MOTOCICLISTA A MANTER O CONTROLE AO FREAR EM LINHA RETA EM SITUAÇÕES DE URGÊNCIA.
INCLUÍDO: ESSE RECURSO APLICA ELETRONICAMENTE O ESFORÇO DE FRENAGEM ÀS DUAS RODAS QUANDO O MOTOCICLISTA ACIONA O MANETE DE FREIO DIANTEIRO OU EM ALGUNS MODELOS, O PEDAL DE FREIO TRASEIRO. O ELB PODE AJUDAR MUITOS MOTOCICLISTAS A OBTER UM DESEMPENHO MELHOR DE FRENAGEM. ELE AUMENTA A POTÊNCIA DE FRENAGEM QUANDO NECESSÁRIO, REDUZINDO OU INTERROMPENDO A VINCULAÇÃO A FIM DE PROPORCIONAR UMA FRENAGEM MAIS SUAVE OU PERMITINDO A FRENAGEM EM VELOCIDADES MENORES.
INCLUÍDO: O TCS FOI DESENVOLVIDO PARA EVITAR QUE A RODA TRASEIRA DERRAPE QUANDO A MOTOCICLETA ESTÁ ACELERANDO EM LINHA RETA, AUMENTANDO A SEGURANÇA DO MOTOCICLISTA.
INCLUÍDO: O DSCS FOI DESENVOLVIDO PARA REDUZIR O DESLIZAMENTO EXCESSIVO DA RODA TRASEIRA, AJUDANDO A EVITAR SEU TRAVAMENTO DURANTE A DESACELERAÇÃO PROVOCADA PELO TREM DE FORÇA, O QUE NORMALMENTE ACONTECE QUANDO O MOTOCICLISTA REDUZ A MARCHA BRUSCAMENTE OU DESACELERA RAPIDAMENTE EM SUPERFÍCIES MOLHADAS OU ESCORREGADIAS.
INCLUÍDO: COM O CONTROLE DE RETENÇÃO DO VEÍCULO (VHC), SUA MOTOCICLETA NÃO IRÁ A LUGAR NENHUM ATÉ VOCÊ ESTAR PRONTO PARA IR. PERFEITO EM CASO DE PARTIDAS EM SUBIDAS OU RAMPAS, O VHC MANTÉM OS FREIOS TRAVADOS MESMO DEPOIS QUE VOCÊ OS SOLTAR, PROPORCIONANDO UMA PARTIDA SUAVE E CONFIÁVEL. BASTA PRESSIONAR RAPIDAMENTE O MANETE OU O PEDAL DO FREIO EM UMA PARADA E O VHC FAZ TODO O TRABALHO ATÉ VOCÊ ESTAR PRONTO PARA PROSSEGUIR. PORÉM, ATENÇÃO: NÃO SE TRATA DE UM SUBSTITUTO PARA O FREIO DE MÃO, MAS CERTAMENTE TORNA AS PARTIDAS EM SUBIDAS MUITO MAIS FÁCEIS.
INCLUÍDO: O TPMS ALERTA O MOTOCICLISTA POR MEIO DE UMA TELA QUE INFORMA QUANDO A PRESSÃO DE AR NOS PNEUS ESTÁ ALTA OU BAIXA. MANTER UMA PRESSÃO DE AR ADEQUADA NOS PNEUS É IMPORTANTE TANTO PARA O DESEMPENHO DO VEÍCULO QUANTO PARA A VIDA ÚTIL DO PNEU.
INCLUÍDO: O C-ABS É UMA VARIAÇÃO DO ABS QUE LEVA EM CONTA O ÂNGULO DE INCLINAÇÃO DE UMA MOTOCICLETA DE DUAS RODAS OU A ACELERAÇÃO LATERAL DE UM MODELO TRIKE. A PRESSÃO DE FREIO NECESSÁRIA PARA LIMITAR O DESLIZAMENTO DE RODA DURANTE AS CURVAS NORMALMENTE É MENOR DO QUE A PRESSÃO NECESSÁRIA PARA A OPERAÇÃO EM LINHA RETA.
INCLUÍDO: O C-ELB LEVA EM CONTA O ÂNGULO DE INCLINAÇÃO DA MOTOCICLETA OU A ACELERAÇÃO LATERAL DA TRIKE. O C-ELB IRÁ ALTERAR A PROPORÇÃO DA PRESSÃO DO FREIO ENTRE OS FREIOS DIANTEIRO E TRASEIRO AO FREAR DURANTE AS CURVAS NA TENTATIVA DE MELHORAR A CAPACIDADE DA MOTOCICLETA MANTER A TRAJETÓRIA DESEJADA PELO MOTOCICLISTA.
INCLUÍDO: O C-TCS FOI CRIADO PARA EVITAR QUE A RODA TRASEIRA PERCA A ADERÊNCIA DURANTE A ACELERAÇÃO EM RETAS OU CURVAS.
INCLUÍDO: NAS MOTOCICLETAS EQUIPADAS COM O C-DSCS, O SISTEMA AJUDA A EVITAR QUE A RODA TRASEIRA DESLIZE OU TRAVE CASO VOCÊ REDUZA A MARCHA OU SOLTE O ACELERADOR RAPIDAMENTE, ESPECIALMENTE EM VIAS MOLHADAS OU ESCORREGADIAS. DURANTE AS CURVAS, ELE PODE SER AJUSTADO COM BASE NA INCLINAÇÃO DE UMA MOTOCICLETA DE DUAS RODAS OU NO MOVIMENTO LATERAL DE UMA TRIKE.
> MOTOCICLETA ZERO KM¹:
• Ano/Modelo: 2025/2025
• Cor: IRON HORSE / VIVID BLACK
• De: R$ 199.850
• Por: R$ 184.850*
• Bônus: R$ 15.000*
Bônus de R$ 15.000 aplicado sobre o Preço Público Sugerido, conforme a Tabela de Cores | Oferta válida para Ano/Modelo 2025/2025, e que poderá ser alterada sem aviso prévio | Consultar a vigência da oferta e a disponibilidade de estoque junto a Concessionária Brasília Harley-Davidson.
> FORMAS DE PAGAMENTO:
• À vista
• Financiamento Bancário²: a partir de 0% de entrada [ou] em até 60x com juros [ou] 1ª parcela para 120 dias
• Plano Balão²: a partir de 20% de entrada / em até 36x com juros / parcela residual flexível
• Plano de R$10 Mensais²: 60% de entrada / 23x de R$10 / parcela residual
• Cartão de Crédito³: em até 24x com juros / sem a alienação do bem
> ATENÇÃO:
• ¹Estoque sujeito à disponibilidade da Concessionária Brasília Harley-Davidson.
• ²Pagamento via Financiamento Bancário está sujeito à aprovação junto à Instituição Financeira.
• ³Pagamento via Cartão de Crédito está sujeito à aprovação junto à Operadora do Cartão.
• *Esta oferta, o valor do bônus, e as formas de pagamento poderão ser alteradas sem aviso prévio.