Faça uma busca

Telefones

Nossos Telefones

WHATSAPP

(61) 2101-0200

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2101-0202

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS NA OFICINA

(61) 2101-0225

VENDAS DE MOTOS NOVAS E SEMINOVAS

(61) 2101-0229

BOUTIQUE

(61) 2101-0224

HOG BRASILIA CHAPTER

(61) 99506-7503

Home   ›   Ofertas   ›  

STREET GLIDE™ ULTRA

2025/2025 | IRON HORSE / VIVID BLACK

R$ 15.000 de bônus

> Clique em (i) para ver as Formas de Pagamento.

De: R$ 199.850

Por: R$ 184.850

Ligue agora
(61) 2101-0200

Tem interesse?

Motor

Milwaukee-Eight® 117, com 1.923 cm³

Torque do motor

177 Nm / 3.500 RPM

Peso, conforme expedido

393 kg

Altura do assento, sem peso

725 mm

Ficha Técnica

COMPRIMENTO

2.590 MM

LARGURA

980 MM

ALTURA DO ASSENTO, SEM PESO

725 MM

DISTÂNCIA DO SOLO

135 MM

ÂNGULO DE INCLINAÇÃO

26

TRAIL

170 MM

DISTÂNCIA ENTRE EIXOS

1.625 MM

PNEU, TIPO

PNEUS DUNLOP® SÉRIE HARLEY-DAVIDSON, BIAS, BANDA PRETA, DIANTEIRO E TRASEIRO

PNEUS, ESPECIFICAÇÃO DO PNEU DIANTEIRO

130/60B19 M/C 61H

PNEUS, ESPECIFICAÇÃO DO PNEU TRASEIRO

180/55B18 M/C 80H

CAPACIDADE DE COMBUSTÍVEL

22,7 L

CAPACIDADE DE ÓLEO (C/FILTRO)

4,7 L

PESO, EM BOAS CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO

393 KG

CAPACIDADE DO BAGAGEIRO - VOLUME

0,139 M3

MOTOR*

MILWAUKEE-EIGHT® 117

DIÂMETRO

103,5 MM

CURSO

114,3 MM

CILINDRADA

1.923 CM³

TAXA DE COMPRESSÃO

10.3:1

SISTEMA DE COMBUSTÍVEL*

INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL POR PORTAS SEQUENCIAIS (ESPFI)

ESCAPAMENTO

ESCAPAMENTO DUPLO 2-1-2 COM SILENCIADORES CÔNICOS

*DISCLAIMER

É RECOMENDADO UM COMBUSTÍVEL DE 91 OCTANAS OU SUPERIOR (R+M)/95.

**DISCLAIMER

OS VALORES MOSTRADOS SÃO NOMINAIS. O DESEMPENHO PODE VARIAR DE ACORDO COM O PAÍS E A REGIÃO.

MÉTODO DE TESTE DO TORQUE DO MOTOR

EC 134/2014

TORQUE DO MOTOR+

177 NM

TORQUE DO MOTOR (RPM)

3500

POTÊNCIA

107 HP/80 KW A 5.020 RPM

ÂNGULO DE INCLINAÇÃO, DIREITO (GRAUS)

31

ÂNGULO DE INCLINAÇÃO, ESQUERDO (GRAUS)

31

MÉTODO DE TESTE DE ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL

EU 134/2014

ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL+

6 L/100 KM

*DISCLAIMER

OS VALORES MOSTRADOS SÃO NOMINAIS. O DESEMPENHO PODE VARIAR DE ACORDO COM O PAÍS E A REGIÃO.

ACIONAMENTO PRIMÁRIO

CORRENTE, RELAÇÃO 34/46

RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 1ª

9593

RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 2ª

6650

RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 3ª

4938

RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 4ª

4000

RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 5ª

3407

RELAÇÕES DE ENGRENAGEM (GERAL) 6ª

2875

GARFO DIANTEIRO

49 MM (1,9 POL.) VÁLVULA DE FLEXÃO DUPLA

AMORTECEDORES TRASEIROS

76,2 MM (3 POL.) SUSPENSÃO EXTERNA DUPLA POR EMULSÃO COM AJUSTABILIDADE DE PRÉ-CARGA

RODAS, TIPO DIANTEIRO+

ALUMÍNIO FUNDIDO

RODAS, TIPO TRASEIRO+

ALUMÍNIO FUNDIDO

FREIOS, TIPO DE PINÇA

32 MM (1,3 POL.), DIANTEIRO DUPLO FIXO COM 4 PISTÕES MONTADO AXIALMENTE, TRASEIRO SIMPLES MONTADO AXIALMENTE

FREIOS, TIPO A DISCO

DISCO DUPLO FLUTUANTE (DIANTEIRO), DISCO FIXO (TRASEIRO)

*DISCLAIMER

AS RODAS PADRÃO E OPCIONAIS PODEM VARIAR DE ACORDO COM O PAÍS E REGIÃO.

LUZES (DE ACORDO COM A REGULAMENTAÇÃO DO PAÍS), FAROL DIANTEIRO, LUZES TRASEIRAS/FREIO/SETA DIANTEIRA

FAROL/LUZES DE SINALIZAÇÃO DIANTEIRA/TRASEIRO/PARADA: MODERNA

MEDIDORES

MEDIDORES DIGITAIS INTEGRADOS NO MONITOR

SISTEMA INFOTAINMENT

SISTEMA OPERACIONAL SKYLINE™

TAMANHO DA TELA

312 MM

TIPO

TFT COLORIDA

WATTS POR CANAL

50

ALTO-FALANTES

2

TAMANHO DOS ALTO-FALANTES

DOIS ALTO-FALANTES DE 5,25 POL. (133 MM) NA CARENAGEM

AM

PADRÃO

FM

PADRÃO

CARTÃO SD, PEN DRIVE E MP3 – POR CONEXÃO USB

SUPORTADO

IDIOMAS

ÁRABE BAHASA (INDONÉSIO) CATALÃO CHINÊS (SIMPLIFICADO/TRADICIONAL) TCHECO DINAMARQUÊS HOLANDÊS INGLÊS (PADRÃO REINO UNIDO/EUA) FINLANDÊS FRANCÊS (CANADÁ/FRANÇA) ALEMÃO HEBRAICO HÚNGARO INDONÉSIO ITALIANO JAPONÊS COREANO MALAIO NORUEGUÊS POLONÊS PORTUGUÊS (BRASIL/PORTUGAL) ROMENO RUSSO SIAMÊS (TAILANDÊS) ESLOVACO ESPANHOL (MÉXICO/ESPANHA) SUECO FILIPINO TURCO VIETNAMITA

TELEFONE CELULAR HANDS-FREE – POR BLUETOOTH

PADRÃO

IDIOMAS DE RECONHECIMENTO DE VOZ: APENAS FUNÇÕES DO TELEFONE

DEPENDENTE DO TELEFONE

IDIOMAS DE RECONHECIMENTO DE VOZ: SINTONIZADOR/MÍDIA/NAVEGAÇÃO

DINAMARQUÊS INGLÊS (PADRÃO REINO UNIDO/EUA) FRANCÊS (CANADÁ/FRANÇA) ALEMÃO ITALIANO ESPANHOL (MÉXICO/ESPANHA) SUECO

INTERCOMUNICAÇÃO ENTRE MOTOCICLISTA E PASSAGEIRO

PADRÃO (FONE DE OUVIDO DO PASSAGEIRO VENDIDO SEPARADAMENTE), VOX DISPONÍVEL PARA FONES DE OUVIDO H-D

TELA DE INFORMAÇÕES DO VEÍCULO (TEMPERATURA AMBIENTE, PRESSÃO DO ÓLEO E EITMS)

PADRÃO

IDIOMAS DO SISTEMA TEXTO-FALA (TTS)

IGUAL À LISTA DE IDIOMAS

USB

USB-C/MTP/SMARTPHONE FUNCIONARÁ COM QUALQUER TELEFONE QUE TENHA OS ADAPTADORES ADEQUADOS PARA A CONEXÃO LOCALIZADA NO ARMAZENAMENTO DA CARENAGEM INTERNA

CONECTIVIDADE DE CELULAR

APPLE CARPLAY (COM OU SEM FIO)

BLUETOOTH

CELULAR/MEDIA PLAYER, FONE DE OUVIDO

SISTEMA DE FREIO ANTITRAVAMENTO (ABS)

INCLUÍDO: O ABS FOI PROJETADO PARA IMPEDIR O TRAVAMENTO DAS RODAS DURANTE A FRENAGEM E AJUDA O MOTOCICLISTA A MANTER O CONTROLE AO FREAR EM LINHA RETA EM SITUAÇÕES DE URGÊNCIA.

FREIOS ELETRONICAMENTE VINCULADOS (ELB)

INCLUÍDO: ESSE RECURSO APLICA ELETRONICAMENTE O ESFORÇO DE FRENAGEM ÀS DUAS RODAS QUANDO O MOTOCICLISTA ACIONA O MANETE DE FREIO DIANTEIRO OU EM ALGUNS MODELOS, O PEDAL DE FREIO TRASEIRO. O ELB PODE AJUDAR MUITOS MOTOCICLISTAS A OBTER UM DESEMPENHO MELHOR DE FRENAGEM. ELE AUMENTA A POTÊNCIA DE FRENAGEM QUANDO NECESSÁRIO, REDUZINDO OU INTERROMPENDO A VINCULAÇÃO A FIM DE PROPORCIONAR UMA FRENAGEM MAIS SUAVE OU PERMITINDO A FRENAGEM EM VELOCIDADES MENORES.

SISTEMA DE CONTROLE DE TRAÇÃO (TCS)

INCLUÍDO: O TCS FOI DESENVOLVIDO PARA EVITAR QUE A RODA TRASEIRA DERRAPE QUANDO A MOTOCICLETA ESTÁ ACELERANDO EM LINHA RETA, AUMENTANDO A SEGURANÇA DO MOTOCICLISTA.

SISTEMA DE CONTROLE DE DERRAPAGEM PARA TORQUE DE ARRASTO (DSCS)

INCLUÍDO: O DSCS FOI DESENVOLVIDO PARA REDUZIR O DESLIZAMENTO EXCESSIVO DA RODA TRASEIRA, AJUDANDO A EVITAR SEU TRAVAMENTO DURANTE A DESACELERAÇÃO PROVOCADA PELO TREM DE FORÇA, O QUE NORMALMENTE ACONTECE QUANDO O MOTOCICLISTA REDUZ A MARCHA BRUSCAMENTE OU DESACELERA RAPIDAMENTE EM SUPERFÍCIES MOLHADAS OU ESCORREGADIAS.

CONTROLE DE RETENÇÃO DO VEÍCULO (VHC)

INCLUÍDO: COM O CONTROLE DE RETENÇÃO DO VEÍCULO (VHC), SUA MOTOCICLETA NÃO IRÁ A LUGAR NENHUM ATÉ VOCÊ ESTAR PRONTO PARA IR. PERFEITO EM CASO DE PARTIDAS EM SUBIDAS OU RAMPAS, O VHC MANTÉM OS FREIOS TRAVADOS MESMO DEPOIS QUE VOCÊ OS SOLTAR, PROPORCIONANDO UMA PARTIDA SUAVE E CONFIÁVEL. BASTA PRESSIONAR RAPIDAMENTE O MANETE OU O PEDAL DO FREIO EM UMA PARADA E O VHC FAZ TODO O TRABALHO ATÉ VOCÊ ESTAR PRONTO PARA PROSSEGUIR. PORÉM, ATENÇÃO: NÃO SE TRATA DE UM SUBSTITUTO PARA O FREIO DE MÃO, MAS CERTAMENTE TORNA AS PARTIDAS EM SUBIDAS MUITO MAIS FÁCEIS.

SISTEMA DE MONITORAMENTO DA PRESSÃO DOS PNEUS (TPMS)

INCLUÍDO: O TPMS ALERTA O MOTOCICLISTA POR MEIO DE UMA TELA QUE INFORMA QUANDO A PRESSÃO DE AR NOS PNEUS ESTÁ ALTA OU BAIXA. MANTER UMA PRESSÃO DE AR ADEQUADA NOS PNEUS É IMPORTANTE TANTO PARA O DESEMPENHO DO VEÍCULO QUANTO PARA A VIDA ÚTIL DO PNEU.

SISTEMA DE FREIO ANTITRAVAMENTO OTIMIZADO PARA CURVAS (C-ABS)

INCLUÍDO: O C-ABS É UMA VARIAÇÃO DO ABS QUE LEVA EM CONTA O ÂNGULO DE INCLINAÇÃO DE UMA MOTOCICLETA DE DUAS RODAS OU A ACELERAÇÃO LATERAL DE UM MODELO TRIKE. A PRESSÃO DE FREIO NECESSÁRIA PARA LIMITAR O DESLIZAMENTO DE RODA DURANTE AS CURVAS NORMALMENTE É MENOR DO QUE A PRESSÃO NECESSÁRIA PARA A OPERAÇÃO EM LINHA RETA.

FREIOS ELETRONICAMENTE VINCULADOS OTIMIZADOS PARA CURVAS (C-ELB)

INCLUÍDO: O C-ELB LEVA EM CONTA O ÂNGULO DE INCLINAÇÃO DA MOTOCICLETA OU A ACELERAÇÃO LATERAL DA TRIKE. O C-ELB IRÁ ALTERAR A PROPORÇÃO DA PRESSÃO DO FREIO ENTRE OS FREIOS DIANTEIRO E TRASEIRO AO FREAR DURANTE AS CURVAS NA TENTATIVA DE MELHORAR A CAPACIDADE DA MOTOCICLETA MANTER A TRAJETÓRIA DESEJADA PELO MOTOCICLISTA.

SISTEMA DE CONTROLE DE TRAÇÃO OTIMIZADO PARA CURVAS (C-TCS)

INCLUÍDO: O C-TCS FOI CRIADO PARA EVITAR QUE A RODA TRASEIRA PERCA A ADERÊNCIA DURANTE A ACELERAÇÃO EM RETAS OU CURVAS.

SISTEMA DE CONTROLE DE DERRAPAGEM PARA TORQUE DE ARRASTO OTIMIZADO PARA CURVAS (C-DSCS)

INCLUÍDO: NAS MOTOCICLETAS EQUIPADAS COM O C-DSCS, O SISTEMA AJUDA A EVITAR QUE A RODA TRASEIRA DESLIZE OU TRAVE CASO VOCÊ REDUZA A MARCHA OU SOLTE O ACELERADOR RAPIDAMENTE, ESPECIALMENTE EM VIAS MOLHADAS OU ESCORREGADIAS. DURANTE AS CURVAS, ELE PODE SER AJUSTADO COM BASE NA INCLINAÇÃO DE UMA MOTOCICLETA DE DUAS RODAS OU NO MOVIMENTO LATERAL DE UMA TRIKE.

STREET GLIDE™ ULTRA (jurídico)

> MOTOCICLETA ZERO KM¹:

• Ano/Modelo: 2025/2025
• Cor: IRON HORSE / VIVID BLACK
• De: R$ 199.850

• Por: R$ 184.850*

• Bônus: R$ 15.000*

Bônus de R$ 15.000 aplicado sobre o Preço Público Sugerido, conforme a Tabela de Cores | Oferta válida para Ano/Modelo 2025/2025, e que poderá ser alterada sem aviso prévio | Consultar a vigência da oferta e a disponibilidade de estoque junto a Concessionária Brasília Harley-Davidson.

 

> FORMAS DE PAGAMENTO:

• À vista
• Financiamento Bancário²: a partir de 0% de entrada [ou] em até 60x com juros [ou] 1ª parcela para 120 dias
• Plano Balão²: a partir de 20% de entrada / em até 36x com juros / parcela residual flexível
• Plano de R$10 Mensais²: 60% de entrada / 23x de R$10 / parcela residual
• Cartão de Crédito³: em até 24x com juros / sem a alienação do bem
 

> ATENÇÃO:

• ¹Estoque sujeito à disponibilidade da Concessionária Brasília Harley-Davidson.
• ²Pagamento via Financiamento Bancário está sujeito à aprovação junto à Instituição Financeira.
• ³Pagamento via Cartão de Crédito está sujeito à aprovação junto à Operadora do Cartão.

• *Esta oferta, o valor do bônus, e as formas de pagamento poderão ser alteradas sem aviso prévio.

Galeria

Use seu carro ou moto como entrada!

Aqui na Brasília H-D seu carro usado ou sua moto podem entrar no negócio. Vamos lá?

Financiamento Brasília H-D

Aqui na Brasília H-D o seu financiamento é bem mais fácil. Temos vários parceiros financeiros para encontrar o melhor negócio pra você.

Que tal ir direto ao ponto?

Envie sua proposta direto para o gerente!

(61) 2101-0202