ALTURA DO ASSENTO, SEM PESO
725 MM
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS
1.625 MM
PNEU, TIPO
PNEUS DUNLOP® SÉRIE HARLEY-DAVIDSON, BIAS, BANDA PRETA, DIANTEIRO E TRASEIRO
PNEUS, ESPECIFICAÇÃO DO PNEU DIANTEIRO
130/60B19 M/C 61H
PNEUS, ESPECIFICAÇÃO DO PNEU TRASEIRO
180/55B18 M/C 80H
CAPACIDADE DE COMBUSTÍVEL
22,7 L
CAPACIDADE DE ÓLEO (C/FILTRO)
4,7 L
PESO, EM BOAS CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO
393 KG
CAPACIDADE DO BAGAGEIRO - VOLUME
0,139 M3
MOTOR*
MILWAUKEE-EIGHT® 117
TAXA DE COMPRESSÃO
10.3:1
SISTEMA DE COMBUSTÍVEL*
INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL POR PORTAS SEQUENCIAIS (ESPFI)
ESCAPAMENTO
ESCAPAMENTO DUPLO 2-1-2 COM SILENCIADORES CÔNICOS
*DISCLAIMER
É RECOMENDADO UM COMBUSTÍVEL DE 91 OCTANAS OU SUPERIOR (R+M)/95.
**DISCLAIMER
OS VALORES MOSTRADOS SÃO NOMINAIS. O DESEMPENHO PODE VARIAR DE ACORDO COM O PAÍS E A REGIÃO.
MÉTODO DE TESTE DO TORQUE DO MOTOR
EC 134/2014
TORQUE DO MOTOR (RPM)
3500
POTÊNCIA
107 HP/80 KW A 5.020 RPM
ÂNGULO DE INCLINAÇÃO, DIREITO (GRAUS)
31
ÂNGULO DE INCLINAÇÃO, ESQUERDO (GRAUS)
31
MÉTODO DE TESTE DE ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL
EU 134/2014
ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL+
6 L/100 KM
*DISCLAIMER
OS VALORES MOSTRADOS SÃO NOMINAIS. O DESEMPENHO PODE VARIAR DE ACORDO COM O PAÍS E A REGIÃO.
GARFO DIANTEIRO
49 MM (1,9 POL.) VÁLVULA DE FLEXÃO DUPLA
AMORTECEDORES TRASEIROS
76,2 MM (3 POL.) SUSPENSÃO EXTERNA DUPLA POR EMULSÃO COM AJUSTABILIDADE DE PRÉ-CARGA
RODAS, TIPO DIANTEIRO+
ALUMÍNIO FUNDIDO
RODAS, TIPO TRASEIRO+
ALUMÍNIO FUNDIDO
FREIOS, TIPO DE PINÇA
32 MM (1,3 POL.), DIANTEIRO DUPLO FIXO COM 4 PISTÕES MONTADO AXIALMENTE, TRASEIRO SIMPLES MONTADO AXIALMENTE
FREIOS, TIPO A DISCO
DISCO DUPLO FLUTUANTE (DIANTEIRO), DISCO FIXO (TRASEIRO)
*DISCLAIMER
AS RODAS PADRÃO E OPCIONAIS PODEM VARIAR DE ACORDO COM O PAÍS E REGIÃO.
LUZES (DE ACORDO COM A REGULAMENTAÇÃO DO PAÍS), FAROL DIANTEIRO, LUZES TRASEIRAS/FREIO/SETA DIANTEIRA
FAROL/LUZES DE SINALIZAÇÃO DIANTEIRA/TRASEIRO/PARADA: MODERNA
MEDIDORES
MEDIDORES DIGITAIS INTEGRADOS NO MONITOR
SISTEMA INFOTAINMENT
SISTEMA OPERACIONAL SKYLINE™
TAMANHO DOS ALTO-FALANTES
DOIS ALTO-FALANTES DE 5,25 POL. (133 MM) NA CARENAGEM
CARTÃO SD, PEN DRIVE E MP3 – POR CONEXÃO USB
SUPORTADO
IDIOMAS
ÁRABE BAHASA (INDONÉSIO) CATALÃO CHINÊS (SIMPLIFICADO/TRADICIONAL) TCHECO DINAMARQUÊS HOLANDÊS INGLÊS (PADRÃO REINO UNIDO/EUA) FINLANDÊS FRANCÊS (CANADÁ/FRANÇA) ALEMÃO HEBRAICO HÚNGARO INDONÉSIO ITALIANO JAPONÊS COREANO MALAIO NORUEGUÊS POLONÊS PORTUGUÊS (BRASIL/PORTUGAL) ROMENO RUSSO SIAMÊS (TAILANDÊS) ESLOVACO ESPANHOL (MÉXICO/ESPANHA) SUECO FILIPINO TURCO VIETNAMITA
TELEFONE CELULAR HANDS-FREE – POR BLUETOOTH
PADRÃO
IDIOMAS DE RECONHECIMENTO DE VOZ: APENAS FUNÇÕES DO TELEFONE
DEPENDENTE DO TELEFONE
IDIOMAS DE RECONHECIMENTO DE VOZ: SINTONIZADOR/MÍDIA/NAVEGAÇÃO
DINAMARQUÊS INGLÊS (PADRÃO REINO UNIDO/EUA) FRANCÊS (CANADÁ/FRANÇA) ALEMÃO ITALIANO ESPANHOL (MÉXICO/ESPANHA) SUECO
INTERCOMUNICAÇÃO ENTRE MOTOCICLISTA E PASSAGEIRO
PADRÃO (FONE DE OUVIDO DO PASSAGEIRO VENDIDO SEPARADAMENTE), VOX DISPONÍVEL PARA FONES DE OUVIDO H-D
TELA DE INFORMAÇÕES DO VEÍCULO (TEMPERATURA AMBIENTE, PRESSÃO DO ÓLEO E EITMS)
PADRÃO
IDIOMAS DO SISTEMA TEXTO-FALA (TTS)
IGUAL À LISTA DE IDIOMAS
USB
USB-C/MTP/SMARTPHONE FUNCIONARÁ COM QUALQUER TELEFONE QUE TENHA OS ADAPTADORES ADEQUADOS PARA A CONEXÃO LOCALIZADA NO ARMAZENAMENTO DA CARENAGEM INTERNA
CONECTIVIDADE DE CELULAR
APPLE CARPLAY (COM OU SEM FIO)
BLUETOOTH
CELULAR/MEDIA PLAYER, FONE DE OUVIDO
SISTEMA DE FREIO ANTITRAVAMENTO (ABS)
INCLUÍDO: O ABS FOI PROJETADO PARA IMPEDIR O TRAVAMENTO DAS RODAS DURANTE A FRENAGEM E AJUDA O MOTOCICLISTA A MANTER O CONTROLE AO FREAR EM LINHA RETA EM SITUAÇÕES DE URGÊNCIA.
FREIOS ELETRONICAMENTE VINCULADOS (ELB)
INCLUÍDO: ESSE RECURSO APLICA ELETRONICAMENTE O ESFORÇO DE FRENAGEM ÀS DUAS RODAS QUANDO O MOTOCICLISTA ACIONA O MANETE DE FREIO DIANTEIRO OU EM ALGUNS MODELOS, O PEDAL DE FREIO TRASEIRO. O ELB PODE AJUDAR MUITOS MOTOCICLISTAS A OBTER UM DESEMPENHO MELHOR DE FRENAGEM. ELE AUMENTA A POTÊNCIA DE FRENAGEM QUANDO NECESSÁRIO, REDUZINDO OU INTERROMPENDO A VINCULAÇÃO A FIM DE PROPORCIONAR UMA FRENAGEM MAIS SUAVE OU PERMITINDO A FRENAGEM EM VELOCIDADES MENORES.
SISTEMA DE CONTROLE DE TRAÇÃO (TCS)
INCLUÍDO: O TCS FOI DESENVOLVIDO PARA EVITAR QUE A RODA TRASEIRA DERRAPE QUANDO A MOTOCICLETA ESTÁ ACELERANDO EM LINHA RETA, AUMENTANDO A SEGURANÇA DO MOTOCICLISTA.
SISTEMA DE CONTROLE DE DERRAPAGEM PARA TORQUE DE ARRASTO (DSCS)
INCLUÍDO: O DSCS FOI DESENVOLVIDO PARA REDUZIR O DESLIZAMENTO EXCESSIVO DA RODA TRASEIRA, AJUDANDO A EVITAR SEU TRAVAMENTO DURANTE A DESACELERAÇÃO PROVOCADA PELO TREM DE FORÇA, O QUE NORMALMENTE ACONTECE QUANDO O MOTOCICLISTA REDUZ A MARCHA BRUSCAMENTE OU DESACELERA RAPIDAMENTE EM SUPERFÍCIES MOLHADAS OU ESCORREGADIAS.
CONTROLE DE RETENÇÃO DO VEÍCULO (VHC)
INCLUÍDO: COM O CONTROLE DE RETENÇÃO DO VEÍCULO (VHC), SUA MOTOCICLETA NÃO IRÁ A LUGAR NENHUM ATÉ VOCÊ ESTAR PRONTO PARA IR. PERFEITO EM CASO DE PARTIDAS EM SUBIDAS OU RAMPAS, O VHC MANTÉM OS FREIOS TRAVADOS MESMO DEPOIS QUE VOCÊ OS SOLTAR, PROPORCIONANDO UMA PARTIDA SUAVE E CONFIÁVEL. BASTA PRESSIONAR RAPIDAMENTE O MANETE OU O PEDAL DO FREIO EM UMA PARADA E O VHC FAZ TODO O TRABALHO ATÉ VOCÊ ESTAR PRONTO PARA PROSSEGUIR. PORÉM, ATENÇÃO: NÃO SE TRATA DE UM SUBSTITUTO PARA O FREIO DE MÃO, MAS CERTAMENTE TORNA AS PARTIDAS EM SUBIDAS MUITO MAIS FÁCEIS.
SISTEMA DE MONITORAMENTO DA PRESSÃO DOS PNEUS (TPMS)
INCLUÍDO: O TPMS ALERTA O MOTOCICLISTA POR MEIO DE UMA TELA QUE INFORMA QUANDO A PRESSÃO DE AR NOS PNEUS ESTÁ ALTA OU BAIXA. MANTER UMA PRESSÃO DE AR ADEQUADA NOS PNEUS É IMPORTANTE TANTO PARA O DESEMPENHO DO VEÍCULO QUANTO PARA A VIDA ÚTIL DO PNEU.
SISTEMA DE FREIO ANTITRAVAMENTO OTIMIZADO PARA CURVAS (C-ABS)
INCLUÍDO: O C-ABS É UMA VARIAÇÃO DO ABS QUE LEVA EM CONTA O ÂNGULO DE INCLINAÇÃO DE UMA MOTOCICLETA DE DUAS RODAS OU A ACELERAÇÃO LATERAL DE UM MODELO TRIKE. A PRESSÃO DE FREIO NECESSÁRIA PARA LIMITAR O DESLIZAMENTO DE RODA DURANTE AS CURVAS NORMALMENTE É MENOR DO QUE A PRESSÃO NECESSÁRIA PARA A OPERAÇÃO EM LINHA RETA.
FREIOS ELETRONICAMENTE VINCULADOS OTIMIZADOS PARA CURVAS (C-ELB)
INCLUÍDO: O C-ELB LEVA EM CONTA O ÂNGULO DE INCLINAÇÃO DA MOTOCICLETA OU A ACELERAÇÃO LATERAL DA TRIKE. O C-ELB IRÁ ALTERAR A PROPORÇÃO DA PRESSÃO DO FREIO ENTRE OS FREIOS DIANTEIRO E TRASEIRO AO FREAR DURANTE AS CURVAS NA TENTATIVA DE MELHORAR A CAPACIDADE DA MOTOCICLETA MANTER A TRAJETÓRIA DESEJADA PELO MOTOCICLISTA.
SISTEMA DE CONTROLE DE TRAÇÃO OTIMIZADO PARA CURVAS (C-TCS)
INCLUÍDO: O C-TCS FOI CRIADO PARA EVITAR QUE A RODA TRASEIRA PERCA A ADERÊNCIA DURANTE A ACELERAÇÃO EM RETAS OU CURVAS.
SISTEMA DE CONTROLE DE DERRAPAGEM PARA TORQUE DE ARRASTO OTIMIZADO PARA CURVAS (C-DSCS)
INCLUÍDO: NAS MOTOCICLETAS EQUIPADAS COM O C-DSCS, O SISTEMA AJUDA A EVITAR QUE A RODA TRASEIRA DESLIZE OU TRAVE CASO VOCÊ REDUZA A MARCHA OU SOLTE O ACELERADOR RAPIDAMENTE, ESPECIALMENTE EM VIAS MOLHADAS OU ESCORREGADIAS. DURANTE AS CURVAS, ELE PODE SER AJUSTADO COM BASE NA INCLINAÇÃO DE UMA MOTOCICLETA DE DUAS RODAS OU NO MOVIMENTO LATERAL DE UMA TRIKE.